quarta-feira, 4 de maio de 2011

TREMAM!!!! (hoje estou numa de plagiar o site do VSC)






Vitória conquista Liga do Futuro


Triunfo sobre Ribeirão valeu troféu (2-1)



O Vitória conquistou, esta tarde, a 1ª edição da Liga do Futuro, ao vencer o Ribeirão por 2-1. Na final da prova que serviu para dar ritmo a jogadores menos utilizados e valorizar atletas juniores, a equipa vitoriana correspondeu às expectativas e superiorizou-se ao adversário da II Divisão. Com uma formação constituída apenas por elementos do plantel sénior, entre os quais alguns titulares nos últimos “onze” apresentados por Manuel Machado, a equipa do Professor foi a primeira a marcar. Mas, antes do golo de Crivellaro, as duas equipas desperdiçaram claras oportunidades de golo. Do lado do Ribeirão, Gilian efectuou um excelente remate, enquanto Faouzi foi o autor da primeira real ocasião de golo da turma vitoriana. Dois minutos depois do momento mais entusiasmante da partida, o Vitória viria a inaugurar o marcador. Aos 32 minutos, Crivellaro tentou o remate e teve a ajuda da fraca defesa do guardião adversário, o que lhe permitiu marcar o primeiro golo da partida. A equipa da cidade-berço chegou, assim, a vencer ao intervalo.Para a etapa complementar, Manuel Machado mexeu na equipa e lançou cinco atletas. Anderson, Rui Miguel, Renan, Edgar e Toscano entraram na equipa com o intuito de aumentar a vantagem mas viram o adversário complicar-lhes a tarefa. Rodrigo empatou a partida aos 65’ e deixou tudo em aberto. Cinco minutos depois, o Professor viria a fazer a substituição que lhe valeu um troféu. Kamani entrou para o lugar de Crivellaro e os recados do brasileiro surtiram efeito. Em campo há dez minutos, Kamani apontou o golo da vitória, depois de um excelente passe de Targino. O Ribeirão ainda deu alguns sinais de perigo mas não chegou a assustar o guardião Douglas, escolhido para defender a baliza do Rei.



Ficha de jogo


Vitória SC: Douglas J., Freire, N´Diaye (Anderson 45’), Tony, Bruno Teles, Targino, Flávio (Renan 45’), João Ribeiro (Rui Miguel 45’), Jorge Ribeiro (Toscano 45’), Crivellaro (Kamani 70’) e Faouzi (Edgar 45’)


Treinador: Manuel Machado



GD Ribeirão: Leonadro, Tiago Moreira, Vítor Bruno (Cardoso 60’), João Faria, Gilmar (Bruno Magalhães 45’), Wilson, Paulo Rola, Rodrigo, Gilian (Miguel Vaz 63’), Augusto e Ricardo Martins (André Serrão 80’)


Treinador: António Rocha


Disciplina: Bruno Magalhães (93’)


Golos: Crivellaro (32’), Rodrigo (65’) e Kamani (81’)



in VitoriaSC




Uma já cá canta, faltam as outras duas!! TREMAM... ;)

3 comentários:

Sá Rocha disse...

looooll Nem com a equipa quase titular ganhamos por números esclarecedores....

Kikx disse...

Uh... Ribeirao... essa grande potência do futebol mundial, quiçás nacional! Upa upa! Tenham MEDO!!!

xico caliente disse...

Na história do futebol o que conta são os números...e nós temos mais uma taça "amizade"...lool