sexta-feira, 29 de julho de 2011

HUMILHANTE

Nunca pensei dizer uma coisa destas, mas hoje de manhã quando me perguntavam como é que ficou o Vitória, instintivamente saiu-me "quero lá saber do Vitória".

Com isto, para dizer que graças ao Manuel Machado (que até ontem era seu apoiante) me sinto humilhando, pelo que ele esta a fazer ao nosso clube. E este sentimento "quero lá saber" está-se a alastrar pelos adeptos...
Estou farto de correr atrás do prejuízo, estou farto de nunca ser favorito e sobretudo estou farto que nunca haja um resultado mau.
Perder a final da taça não é um resultado mau, empatar com uma equipa de "amadores" não é um resultado mau, perder com equipas da segunda não é resultado mau! Se perdermos a Super Taça, já sei o que aí vem. "foi bom termos chegado até aqui, blablabla..." ORA FDS LÁ PRA ISTO!

Este tipo de pensamento nunca fez um clube tornar-se grande. Sim, porque nós não o somos, apesar da extrema simpatia dos dois comentadores da SportTV em estar constantemente a dizer que somos iguais ao braga. Iguais ao braga?!?! QUEM ESTE VITORIA?! Não brinquem...

HAJA VONTADE E AMBIÇÃO, NÃO SE PEDE MAIS NADA!

11 comentários:

Sá Rocha disse...

Concordo a 200%! Ridiculo o jogo de ontem. Os gaojs eram mesmo amadores... com estes temos obrigacao de passar. Mas na possa fase basta aparecer uma equipa semi profissional que ficamos pelo caminho.

Tambem apoiei o MM desde sempre, mas desde aquela final com tudo o que houve de ridiculo que me fartei.

Estou farto MM, vai-te emboa.

Nuno disse...

Eu só vi o resultado e confesso que fiquei surpreendido. O Atlético de Madrid nao fica atrás...
Concordo com o pensamento descrito pelo Amil. Por exemplo, esse era o pensamento do Jesulado e companhia... sempre à espera e na expectativa. Depois aparecem Mourinhos e Vilas Boas que arricam e mesmo que percam sabem que lutaram! Por exemplo, eu tive medo quando o Vilas Boas foi a Villareal jogar para ganhar mas gostei da filosofia. É uma questao de pensamento e neste caso quer queiramos quer nao, o Braga já deu um passo à frente.

E apostar num jovem treinador como está a fazer a Academica nos últimos anos?

TheBlueBeast disse...

eu ouvi na Bola Branca a dizerem que o VSC podia ter feito muito mais, se quisesse ganhar o jogo...

TheBlueBeast disse...

eu ouvi na Bola Branca a dizerem que o VSC podia ter feito muito mais, se quisesse ganhar o jogo...

Sá Rocha disse...

Nao jogamos nada.

Vi melhores jogos no mundial femino, alias eh um insulto para as mulheres compara-las ao jogo do VSC.

DJ Olex - Evita a caspa disse...

O MM é o cagão do costume..., e como não lhe é exigido mais, ainda mais na retranca joga.
Acho que o mal vem de cima...

xico caliente disse...

Mais uma vez, pensamento à grande e à francesa...mas os ilustres acham que temos uma grande equipa?? Qual de vocês viu a final da taça de Portugal, onde falhamos penaltis e oportunidades de baliza aberta?? Só falta pedir ao treinador para marcar penaltis e ficar na área para os cruzamentos...Aja bom senso a analisar o futebol do Vitória. Já pensaram o porquê de o Rui Miguel e do João Ribeiro terem sido vendidos??? Esses artistas da bola só queriam noites e gajas, depois era o que se via nos jogos com falta de rendimento. Também concordo que a direcção devia ter mão firme sobre o profissionalismo e seriedade que os jogadores têem de ter no clube.
O MM não tem um futebol atrativo, mas continua a dar bons resultados e classificações a um clube que não ganha nada e acha-se sempre um grande...humildade meus caros também é uma virtude!

Amil disse...

...agora não percebi!? "Pensamento a grande e a francesa" de quem????
Mas enfim, como estamos perante um doutorado em futebol do Vitória deixa-me fazer umas perguntinhas.

Será que pedir concentração aos jogadores do Vitória é pedir muito?
Será que contra uma equipa que aos olhos de todos é inferior não se deve tentar marcar um golinho?
Para ter um futebol pouco atractivo mas eficaz é crucial não transmitir segurança e confiança aos jogadores?
Se o J. Ribeiro e o R. Miguel foram embora por só quererem gajas e noite, então porque é que ficam o J. Paulo, Toscano, Targino, Tony e Maranhão...? Será por serem mais feios e terem menos sucesso com as gajas?
O que são bons resultados, sendo que em qualquer competição só há vencedores e vencidos, primeiros e segundos, melhores e piores?

Já agora, há por aí doutorados em construção civil e imobiliárias? É que se houver que se manifeste sobre os negócios "a grande e a francesa" que a direcção vai fazendo com os jogadores. Falem-me agora de gajas e de noite!
Desculpem... fica a inconfidência.

Xico, se logo ficar 1/2-0 ganhamos, certo? então basta...

Humildemente,

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Caliente mete a humildade no ...!

xico caliente disse...

A vossa resposta (Amil e Dj Olex) apenas revela o tal "pensamento à grande e à francesa", tal como a grande maioria dos adeptos vimaranenses, mas enfim...
Gostei da tua crítica Amil, mas reforçaste o que disse, quando os jogadores não querem, não há treinador que aguente (fora Mourinhos, etc). Não defendo o MM com unhas e dentes, mas não culpabilizo apenas e só o treinador, acredito que o VSC precisava do mesmo que o SCP, limpeza de balneário, a diferença é que não há guito como o deles...
Pra mim, basta o 1-0 logo, porque mais tarde o que interessa são os resultados e não o futebol espetáculo...
Lembram-se do Jaime Pacheco??? Jogavamos um futebol entediante, mas estavamos em segundo e como sempre foi despedido, somos os maiores.
Acordem!!!

Sá Rocha disse...

Bruno.... que os adeptos do VSC sao impacientes... isso eh obvio. Que exigem demais, tb eh obvio. Mas tambem me parece obvio que o MM esta a conseguir que os adeptos se desliguem da equipa. 3 mil no jogo da supertaca. Como eh que pode?

Falas dos golos falhados contra o FCP na final da taca mas o VSC sofre 6!?!?!? 6 golos sofridos numa final eh culpa de quem? Treinador obviamente.

E depois ainda tem a coragem de dizer que o VSC fez um jogo espectacular. Tenho a certeza que o MM fez uma festa em casa dele ontem a noite por so ter perdido por um.

O MM eh gajo para nos levar de novo ao 5o lugar, mas mais que isso nao estou a ver. Sinceramente... que esta epoca acabe rapido e que venha o proximo.