sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Direccao do VSC

Apesar do bom jogo de ontem ate ao minuto 67, altura em que atiramos a bola ao poste, nao quero deixar de fazer um reparo a esta direccao.

Como eh que chegamos a um inicio de epoca em que se discute um titulo (supertaca, que so temos 1a no nosso historial), o acesso a fase de grupos das competicoes europeias e em que temos jogos com os primeiros 7 classificados do ano passado sem um ponta de lanca de raiz???

Amadorismo!!! Impressionante esta direccao, depois de ter falhado a contratacao do Ndjeng, do atraso na contratacao do Soudani e de falhar a contratacao do Carlao (agora confirmado no Braga) deixa o Edgar fora das convocatorias.... E nem sequer esta vendido.

2 comentários:

xico caliente disse...

Agora sim falamos em sintonia. Esta direção deixa muito a desejar no que toca ao timing de contratações.
Quanto ao jogo, gostei até ao minuto 67, depois foi o que se viu...Mais uma vez a estupidez daquele JP e a falta de jeito na finalização (falta de um matador), voltamos a perder mais um jogo em que em nada se notou a diferença de orçamento e dimensão de equipas.

Amil disse...

Os únicos profissionais no Vitoria são os jogadores, por isso é natural que este tipo de coisas acontece.
Vistas bem as coisas, a diferença entre o Grupo Desportivo Unidos do Cano e o Vitoria Sport Club (sem desprimor para o Cano) é apenas a dimensão.

Como diz o Sami, como é possível as coisas estarem como estão?
Então manda-se um jogador fazer exames médicos sem antes fazer um pré acordo com ele? É que mesmo que tivesse assinado o Ngjeng tinha que ir fazer um jogo (e foi) no dia após ter estado em Guimarães. COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL?!?
Sobre o Carlão o braga fez exactamente o que o porto tem feito ao longo dos últimos anos. Fica a espera que os outros deixem fugir a informação e depois atacam de uma só vez. Em parte porque têm dinheiro, mas também porque provam serem bons PROFISSIONAIS!
Sobre o Edgar, é mesmo o fim da picada: Lá se chega a conclusão que o jogador não presta, (mesmo tendo feito praticamente todos os jogos de pé-época e final da super taça) e sem mais nem quê, não se inscreve o jogador em qualquer competição. Claro que estavam a espera que um djeng ou saudi qualquer assinasse para poder manda-lo ás urtigas! Nada mais imbecil...! Agora que nenhum dos que vinha, veio o Edgar volta a ser opção! ÓH PHA ISTO É DE LOUCOS! E o pior que que vai continuar a ser assobiado cada vez que toque na bola. Mas que raio de condições psicológicas tem o rapaz para continuar a jogar num club onde os adeptos o assobiam (eu também o assobiei contra o porto quando simulou um penalty), o treinador não conta com ele e a direcção não o inscreve nas competições?

Meus amigos, é hora de fazer alguma coisa. Tivesse eu uns anos a menos e irresponsabilidade a mais (a que tive) e certamente que já havia qualquer coisa.
Estou farto!