sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MM El Cagon




O Atlético Madrid foi a melhor equipa nos dois jogos e por isso assegurou presença na fase de grupos da Liga Europa, afirma Manuel Machado.

«Temos de ter a humildade de reconhecer o mérito, o Atlético de Madrid deu hoje aqui uma belíssima lição de futebol. Quando os outros são mais fortes, tenho de reconhecer frontalmente, o Atlético de Madrid foi claramente melhor nas duas partidas».

«Depois fomos à toa para cima de uma equipa destas e levámos este marcador final, mas o resultado global de 6-0 não é uma humilhação, isso seria não lutar», constatou o timoneiro do Vitória de Guimarães em conferência de imprensa.

A terminar, o técnico garantiu que está tranquilo em relação à sua continuidade no clube.

«Sou vimaranense, fui sempre parte da solução, no momento em que, de dentro, se colocar alguma dúvida sobre mim, deixarei de ser problema», rematou.




Nao fomos humilhados!?!?!? Porra... imagina se tivessemos sido.....
Pelo menos nao disse que fizemos um jogo espetacular como na final contra o FCP.

3 comentários:

Sá Rocha disse...

Apesar de tudo... nao acho que deva ser substituido neste momento. Em geral sou contra a instabilidade e troca de treinadores, erro muito cometido no passado. Mas que pelo menos seja o ultimo ano dele em Guimaraes. Ja chega....
Dito isto, tou com medo, o calendario neste inicio de epoca eh terrivel....

Anónimo disse...

Isto é uma tristeza...não esperava passar a eliminatória, mas foi mau demais. Uma equipa sem ambição, um treinador que passa o jogo inteiro de pé e calado.
É meter a direcção, o treinador e o Faouzi num saco e mandá-los para a Líbia. A precisar de ganhar o jogo e não mete o Toscano?!
Roubar por roubar...que venha o Pimenta, esse sim meia com isto.
Para além de ver o estádio despido, vejo os vitorianos sem fé no seu clube e com este tipo de comportamento ainda pior. Vai ser uma época muito má. Machado se não ganhares no Domingo espero que faças as malas.

domingos miranda disse...

PIMENTA PIMENTA!!