quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Mandatos são para cumprir mas por pessoas competentes"


A actualidade vitoriana está a ser marcada pela contestação a Emílio Macedo, com um grupo de sócios a recolher assinaturas a fim de pedir uma assembleia geral extraordinária para destituir o presidente do Vitória. Pimenta Machado, antigo líder do clube, também tomou conhecimento dessa iniciativa e, em diálogo telefónico com A BOLA, até disse perceber as razões que movem os associados.

Corrosivo nas críticas à actual gestão, o ex-dirigente revelou que o clube está a pagar pelos erros cometidos por «alguns indivíduos». «Este Vitória é uma caricatura. O problema não é de agora, é de há oito anos. Desde que saí, o Vitória perdeu prestígio, respeitabilidade e credibilidade. O clube é dominado por gentalha que nem palavra tem e, por isso, está na penumbra. Quando eu lá estava, o Vitória era o primeiro clube do Minho, hoje olha para cima e vê o SC Braga», apontou Pimenta Machado.

5 comentários:

Tymoschuk disse...

Fata gente desta no sio do meu clube. Venha Dr. tem claramente o meu voto...Temos que concordar que o Vitória desde que este Homem saiu nunca mais foi o mesmo em termos de respeitabilidade...

Nuno disse...

"Volta que estás perdoado"?! É isto que os clandestino Vitorianos querem?

PS: o promenor da gravata está espectacular!!!!!

Sá Rocha disse...

Porrrraaaa ja tamos fartos de gestores de mercearia!!!

O problema eh que as pessoas de bem e com alguma inteligencia nao tem coragem.

Dr. Pimenta Machado disse...

Não assino petições... Só assino cheques!

Amil disse...

Apoiar o regresso do Pimenta faz-me lembrar um programa que houve na televisão, qq como "o melhor portugues de sempre" em que ganhou o Salazar e em segundo o Cunhal!

Ai sanidade... porque nos abandonaste!?