segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Por um Vitória maior!!!



6 comentários:

TheBlueBeast, que aproveita para desejar BOM ANO disse...

Quatro directores do departamento de formação do V. Guimarães apresentaram a sua demissão alegando «divergências com o rumo que o departamento está a tomar», nomeadamente «subserviência ao Benfica». Os respectivos directores contestam a participação de jovens vitorianos no recente Torneio da Taça da Cidade dos Campeões.

Rui Leite (director dos juvenis A), Jorge Freitas (iniciados A), Ricardo Almeida (iniciados C) e Jorge Rodrigues (infantis A) já enviaram a respectiva carta de renúncia a João Cardoso, Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

«O nosso director da formação, Manuel Fernandes, entendia que aquilo, no fundo, era um torneio de captações do Benfica, mas, este ano, sem informação atempada ao director responsável, Jorge Freitas, decidiu que o Vitória participaria, contrariando a política até então adoptada, o que entendemos ter sido uma subserviência ao Benfica», disse à Agência Lusa Rui Leite.


http://www.maisfutebol.iol.pt/v-guimaraes/v-guimaraes-demissoes-subserviencia-benfica/1314330-1458.html

Nuno disse...

Qe mais faltará ao VSC?

jm, anti-milo assumido desde sempre disse...

Um Vitoriano na presidência, isso é o que falta ao VSC. Sábado tudo de vassoura para varrer esta escumalha que se apoderou do nosso clube. Nem que seja à chapada esta corja vermelhona vai cair... O Vitória é dos sócios!!!!!

DUXXI disse...

É ter em atenção o barulho que há gente que dorme mais um bocadinho de manhã....nessa área residencial!

Sá Rocha disse...

Entao, o que eh que se passou?

TheBlueBeast, a favor da Petição! ;) disse...

Petição para demitir a direcção do Guimarães foi recusada

presidente da mesa da assembleia geral do Vitória recusou a petição de alguns associados que tinha como objectivo demitir a actual direcção do clube numa assembleia geral extraordinária. Sócios avançam para tribunal.