quinta-feira, 22 de março de 2012

A maçã podre... contra-ataca!

É cada vez mais uma certeza o adeus de Cristián Rodríguez ao F.C. Porto. O uruguaio repetiu a ausência ao treino e estará já a acertar todos os detalhes da sua desvinculação com os azuis e brancos.

O jornal O Jogo escreve esta quinta-feira que a decisão terá sido precipitada por um desentendimento entre Rodríguez e João Moutinho num treino do passado fim de semana. De acordo com o que Maisfutebol conseguiu saber, os jogadores chegaram mesmo a vias de facto, após uma disputa de bola mais intensa.

O afastamento de Rodríguez do Clássico da Luz está, aliás, relacionado com este problema disciplinar. O uruguaio até tinha sido titular na sexta-feira frente ao Nacional da Madeira, mas o sangue quente voltou a atraiçoá-lo. Os responsáveis do F.C. Porto consideraram-no culpado nesse incidente com Moutinho.

O Grémio de Porto Alegre foi uma possibilidade concreta em Janeiro mas, pelas palavras do diretor executivo Paulo Pelaipe ao nosso jornal, nesta altura já não é.

«Não estamos minimamente interessados no Cristián Rodríguez. Isso é uma fantasia pegada. Não veio em janeiro, não vem mais», disse o dirigente, visivelmente incomodado.

O futuro de Rodríguez poderá passar até por um clube europeu, nada é ainda certo.

Sem comentários: