terça-feira, 21 de março de 2006

Será jantar do Bigode ou dos Caretos!!!!

Venho por este meio informar que dois membros deste Blog preparam-se para não aparecerem de Bigode. Estes dois membros mais conhecidos por Manel e Nox querem boicotar esta grande iniciativa!!!! Por estes motivos queria pedir que cada membro do Blog deixasse na zona dos comentários deste post se vai ou não deixar crescer o Bigode. Se formos na mesma de Bigode, exceptuando estes dois envergonhados, acho que é na boa. Mas se mais alguém se cortar penso que a iniciativa perde a piada. Digam honestamente se aparecem ou não de bigode. Eu apareço!!!! E TU?????????

Abraço!!!!!!

6 comentários:

Nox disse...

Este senhor não tem BIGODE!!! Por isso é k ele se põe com tantas tretas... Este senhor ainda não tomou consciência de que nem o Bruno nem o Berto vão só de bigode. Eu até pagava para ver, ah! ah! ah! o Berto e o Bruno só de bigode. Acho é k o pessoal deve ir com a barba por fazer, agora só de bigode!!?? Podem-me chamar de careto mas fica vincada a minha posição: não vou somente de bigode.
Pessoal do blog mostrem a vossa posição e mostrem a vossa indignação por um homem k não tem bigode querer que todos os outros passem figuras tristes.
Tenho dito! Abraços.

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Sá Rocha, é um facto que o senhor não tem bigode. Como tal não me parece correcto que insista nessa ideia. Era o mm que eu dizer "Hei, vamos todos com os pêlos do peito de fora!" é sabido que eu não tenho pêlos no peito (um ou dois talvez). Eu irei optar por um visual "José Mourinho, barba de 6/7 dias". Cumprimentos

Anónimo disse...

Sinto-me insultado.....

Então não tenho Bigode! Apareçam em minha casa que eu mostro-vos o Bigode!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Caro colega SáRocha, venho por este meio apoiá-lo na sua decisão de desmascarar as bruxas residentes e infiltradas no seio da comunidade clandestina, ficando oficialmente aberta a caça às bruxas. Como tal, venho assumir a minha total disponibilidade de aparecer de BIGODE, mais, não só irei de bigode como também deixarei crescer a unha do dedo mindinho, de modo a ser reconhecido e aclamado como o REI DO BIGODE.
Quantos aos desertores da iniciativa bigodeira, fogueira com eles. Alcatrão e penas. Ou seja, a opção de não querer usar bigode até pode ser aceitável mas, em contrapartida, quem se recusar a usar o traço que nos distingue da fisionomia feminina, como tal, terá que se apresentar na festividade usando um vestido, collants e saltos altos a condizer, deste modo podendo obter perante a sociedade clandestina bigodeira a desculpa por não usar o dito, já que pertence ao sexo oposto.

Anónimo disse...

bigodes?!!

bigodes há muitos seu palerma!!!!

xico caliente disse...

Antes de mais gostaria de saber quem são o Bruno e o Berto, não conheço, nem interessa conhecer.
O que realmente importa dizer, e paneleirices à parte, o bigode é para se usar, não importa o que os outros dizem ou comentam, foi dito e escrito mais que uma vez que para se participar nesta iniciativa comemorativa dos 1000 anos masculinos de bigode e/ou pelo facial, é necessário fazer-se acompanhar por atributos que confirmem o orgulho de ser Homem - BIGODE - o destino daqueles que não cumprirem esta meta será a castração e depilação dos pêlos anais...
Não há mais nada a dizer, limitem-se a deixar esses pêlos bigodeiros crescer, nem que sejam poucos, e orgulhem-se de ser homens!
Isto vai ferver!!!