quarta-feira, 14 de junho de 2006

Portugal-Irão fim da polémica

Não devia fazer isto devido à falta de confiança dos membros deste blog na minha pessoa. Mas como sou bom moço quero oficializar que o local para ver o jogo já está encontrado. Será na capital automóvel de Guimarães e local da próxima sede da ONU, Silvares!!!! Sim, voçês sabem aonde.

Quero dizer que se o portão estiver aberto façam o favor de entrar e dirigirem-se para a cave pela entrada das traseiras. Cheguem por volta da 1:30 e avisem quem não vem regularmente ao blog.

Queria também deixar aberta uma bolsa de apostas para este jogo. Claro que vamos todos apostar na vitória de Portugal contra o Irão (excepto o Nuno, têm medo que Portugal passe para depois eliminar a Itália). Por isso deixem aqui os resultados que voçês estão a pensar. Para mim ganhamos 3-1.

Para terminar se não gostarem do local há sempre a hipótese de mudarmos.

7 comentários:

Nox disse...

Abençoado seja o Sami! Eu já apostei na vitória de Portugal por 3-0. Acho que Portugal só pode defrontar a Itália nas meias e se isso acontecer depois faço a mimnha aposta. Agora os velhos do Restelo que falem...

Anónimo disse...

Apesar de não ter o passaporte em dia e ser confrontado para ir apoiar a selecção de todos nós em terras iranianas, agradeço o convite e ,inevitavelmente, a sua aceitação estará pendente. Quanto às apostas pensei que fossem proíbidas em zonas rurais.. Mas deixo o humilde 1-0 a nosso favor.. Biskuit se for preciso alguma coisa avisa..

Nox disse...

Realmente... não sei se tenho o passaporte em dia. Bem lembrado lagarto. Samy se for preciso alguma coisa avisa, mas só levo desde que haja isenção aduaneira na fronteira.

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Po mim está combinado.

xico caliente disse...

Finalmente alguém capaz e cumpridor!
Isto merece um festejo e reconhecimento por parte de todos.
Quanto a prognóstico,para mim Portugal vai ganhar 2-0,sem muito alarido e com confiança.
Depois deste já só faltam 5 jogos.
FORÇA POOOOORRRRRTUUUUGGAAALLL!!!!!

Anónimo disse...

Os Velhos do Restelo ladraram, mas a caravana passou...

Anónimo disse...

Vão mamar na quinta pata do cavalo de Napoleão...