sábado, 11 de novembro de 2006
Eleições Administrativas Clandestinas
Prezado povo e demais subjugados pelo sistema ditatorial imposto pelo administrador de serviço d'O Último Clandestino. É, apoiado no alento resultante do último post, bem delineado pelo nosso deejay de serviço, que venho por este meio, e desta forma, propor-vos uma marcante e decisiva faceta do nosso "blog vimaranense mais clandestino do mundo".
A época apresenta-se séria e decisiva. O assunto, é de extrema importância. E, a consequência deste acto não pode passar desperciba nem sequer, ser alvo de escárnio ou chacota pela restante acatada comunidade.
O tirano opressor administrador do blog, vem, após uma temporada desgastante e fútil, e no surgimento da data comemorativa do 1º Aniversário d'O Último Clandestino, sugerir uma época de campanha eleitoral. É isso mesmo! O trono ao lugar mais digno e afamado da comunidade está disponível aos restantes membros. Mas, estas eleições serão seguidas de regras que deverão ser respeitadas para que nada falhe, como é costume, e para que não haja duvidas em relação à autenticidade e veracidade dos resultados. Aproveito, e numa entoação de ditador tirano como sou, para fazer partido da situação de informar os prezados eleitores e possíveis eleitos, da minha candidatura, de modo a que, pelo menos um, esteja nas listas.
As regras sunjacentes que estão na Constituição Clandestina, são parte integrante ao processo eleitoral, e apresentam-se simples, claras e incorruptíveis:
1ª regra - Só serão reconhecidas e certificadas as candidaturas que se apresentem sob a forma de posts, podendo e tendo o direito de usufruir desse mesmo postsob a forma de campanha eleitoral, podendo igualmente mencionar as populares promessas eleitorais e lemas de campanha. As candidaturas deverão ser representadas apenas e só por uma individualidade, já que, o administrador é um ofício duro, solitário e de cariz ditatorial autoritário, não havendo espaço nem nenhum tipo de toleração a sociedades, alianças ou outros tipos de cooperações.
2ª regra - As candidaturas terão de ser apresentadas mediante a 1ª regra, durante o mês corrente de Novembro de 2006, estando encerradas todas as candidaturas que se apresentem depois das 23 horas e 59 minutos do dia 30 de Novembro de 2006.
3ª regra - O mandato actual, como todos os mandatos seguintes, terão a duração máxima de 1 ano, podendo no entanto, mediante audiência suplementar e com a maioria da comunidade a favor, ser demitida a administração regente, estando a administração eleita nas eleições suplementares sujeitas a respeitar a data de 13 de Janeiro para o fiom do seu mandato.
4ª regra - Os votos serão efectuados sob a forma de comentários no post que aparecerá na 2ª semana de Dezembro de 2006, designado para o efeito, onde todos os eleitores terão de se identificar correctamente de modo a que o voto seja contabilizado e aceite pela Instituição Coordenadora Clandestina.
5ª regra - Na 1ª semana de Dezembro, a semana que antecede as eleições, não será permitida qualquer tipo de campanha eleitoral no blog, tendo como pena a possível anulação da candidatura para as eleições em causa.
6ª regra - A candidatura vencedora da eleição realizada, entrará no seu mandato a partir do dia 13 de Janeiro de 2007 (dia do 1º aniversário do blog).
7ª regra - Os membros da classe feminina, não terão direito a eleger ou de serem eleitas para os cargos, já que, é necessário uma pelagem forte e selvagem a nível peitoral para que, hajam as condições básicas para um bom administrador. Como tal, são meras espectadoras. Qualquer tipo de revolta por parte desta classe, poderá ser interpretada como um acto contra a Constituição Clandestina, e desencadear a velha e saudosa lei das burkas em território clandestino.
8ª regra - O mesmo se submete à classe gay, que continua com insistência a fazer parte dos temas do blog. Com franqueza...
Bom voto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Boa iniciativa. Eu acho que os adeptos leoninos também não deveriam votar nestas eleições...
Eu tenho poucos pelos no peito será que tb me posso candidatar?
a nova cor do blog até faz doer os olhos...
O blog encontra-se em fase de mudança. Como tal, foi necessária a alteração da cor oficial, e o rosa, fica sempre bem!!
QUERO CANDIDATOS!!!
NÃO HÁ HIMENS DE PEITO CABELUDO ENTRE NÓS?!!
Shame on you mr. Olex, shame on you...
O administrador só pode ser gay para pôr esta cor no blog. Assim tb ele está excluído da votação!
Acho muito bem que se comece a pensar num novo administrador porque este está a ficar ultrapassado... Cor de rosa???? Claramente o administrador é parte integrante da comunidade gay portuguesa.
A cor foi inspirada nestes consequentes referências à comunidade gay, que ninguém gosta, mas todos falam...
De qualquer modo, esta tonalidade é apenas passageira, já que, o novo administrador, quando foi eleito, terá o poder de alterar a cor do blog.
Tendo dito tudo, amanhã apresentarei a minha candidatura oficial, como prometido...
Aguardo pelos ditos HOMENS, para me fazerem frente.
Enviar um comentário