Eric Braamhaar está no centro da polémica na Holanda. O árbitro da partida entre o PSV e o Ajax, que terminou com a vitória dos visitantes por 5-1, foi apanhado nas imagens televisivas a festejar um dos golos. Decorria o minuto 89 quando Kenneth Perez apontou o último golo da partida e Braamhaar cerrou o punho. Apesar de a arbitragem não ter sido polémica, o PSV mostrou a sua indignação pelo sucedido, mas o juiz da partida alegou que o gesto se deveu à satisfação pelo facto de ter aplicado correctamente a lei da vantagem nesse lance.
Podem ver as imagens por aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nvYI7xRc0NY
PS:Nem quero imaginar se isto fosse em Portugal...
11 comentários:
Os árbitros portugueses nunca fariam nada disto. Já tem muita experiencia nestas coisas. Comecam desde pequenos nestas andancas...
É preciso sangue frio para ser um bom árbitro corrupto...
É isso tudo caro Pacheco Pereira.
o meu comentários "PS" de inicio até tava mais extenso, mas depois retirei-o pois assim podia ouvir de voces o que pensavam que iriam dizer...lol... ;)
"o juiz da partida alegou que o gesto se deveu à satisfação pelo facto de ter aplicado correctamente a lei da vantagem"
Eh pá, mas que desculpa bem esgalhada.
Este ainda tem muito que lhe dar para chegar aos pés do martins dos santos, ...
Ou do José Pratas! Campeão olímpico e ainda hoje detentor do recorde mundial dos 100 metros costas no estádio das antas. Ninguém corria tão rápido na retaguarda como esse senhor. então com a presença do Jorge Costa... Parecia que andava a nandrolona.
Ah, o sami bateu o record de tempo sem falar no seu portista preferido !
Acho que fiz asneira. Pode-se chamar sami ao sami neste blog ? :|
Por acaso até já tenho saudades do Jorge. E agora a treinar a equipa de Marrocos... Uiii Que saudades!!!
De resto nao sei quem é esse Sami... Com esse nome nao deve ser boa pessoa!
Aqui vale tudo!! ;)
este precisava de um estágio em portugal para aprender a beneficiar os grandes, receber prendas por trás, desde passeios a sitios exóticos a peças de porcelana, e mesmo assim camuflar a sua alegria com os golos dos corruptores... ainda é um menino...
Enviar um comentário