O FC Porto prepara a sua viagem a Londres para defrontar o Chelsea em jogo da segunda mão dos 16 avos da Liga dos Campeões.
Normalmente, quando uma equipa portuguesa se desloca para um jogo internacional leva integrada uma comitiva da Comunicação Social para cobrir o acontecimento. Para as suas deslocações ao estrangeiro, o FC Porto mantém um contrato de exclusividade com a Agência Cosmos, que como se sabe, pertence a Joaquim Oliveira. Também sabem, através deste blog, que Pinto da Costa e Joaquim Oliveira estão zangados, por causa de Carolina Salgado e da cobertura que os jornais da Global Notícias deram ao lançamento do livro: “Eu, Carolina”.
Pinto da Costa festejou o seu aniversário em 28 Dezembro e não convidou o seu amigo Joaquim. Joaquim fez anos a 12 de Fevereiro e não convidou Pinto da Costa.O presidente portista foi agora mais além, não se sabendo muito bem onde vai parar esta guerra.
Como é normal, os jornais, rádios e televisões, começaram a fazer as suas marcações para acompanharem o FC Porto a Londres. O avião foi fretado pelos portistas, mas é a Cosmos de Joaquim Oliveira que organiza a viagem, mas esta só pode aceitar a inscrição dos órgãos de Comunicação Social que façam parte de uma lista previamente cedida pelos “dragões”.Veja-se o paradoxo. Pinto da Costa deu ordens determinantes À Cosmos, do Oliveira, de que não aceitava que os jornais “O Jogo” e o “JN” viagem no avião da comitiva. Isto não quer dizer que estes jornais não possam fazer a cobertura do acontecimento. Sempre se podem juntar ao “Record”.
As volta que o mundo dá.
1 comentário:
ESTA TÁ BOA...LOL..
Enviar um comentário