Hoje, o Jornal de Notícias fez manchete com um ataque do SEF sobre atletas estrangeiros do FC Porto, nas modalidades de andebol e futebol.
As suspeitas do Serviço Estrangeiros e Fronteiras têm por base alguns casamentos forjados que permitiram a esses atletas um estatuto diferente comunitário. Já há muito que se ouve falar neste tipo de habilidade para se ultrapassarem certas barreiras e nós sabemos que a maior parte das mulheres recrutadas para esse fim, tinham origem nos conhecimentos do mundo do alterne no Norte do País. De relembrar que o próprio Pinto da Costa e a sua nova companheira Lisa "fizeram um negócio”, numa possível tentativa de se um dia o "Papa" for culpado de algum crime, possa, tal como fizera Fátima Felgueiras, invocar uma dupla nacionalidade e fugir para o Brasil. Pois é, as coisas começam a compor-se.
2 comentários:
quem me dera que atacasse o VSC, sempre se iam embora não sei quantos escarumbas que de futebol nada percebem...
isso já não nem é de agora, nem tão pouco só do FCP...todos o faziam...e nem era nada de ilegal..sao lacunas da lei e nao ilegalidades...
mas até posso dar um exemplo de um Grande Jogador que casou com uma mossita de Rio Tinto e logo depois separaram-se..Timofte!
Mas bem sabes que agora o JN já não é aliado do FCP e esta com "interesse" na provocação mesquinha...
Enviar um comentário