O ex-auxiliar Devesa Neto ficou muito aborrecido por saber o que o árbitro internacional, Olegário Benquerença, disse dele na Polícia Judiciária no âmbito do processo Apito Dourado e não perdeu tempo em dar a resposta através de uma rádio.
Devesa Neto deixou várias ameaças ao árbitro de Leiria, tais como um dia contava como Olegário chegou a internacional. Perante a insistência do jornalista, Devesa Neto ainda acrescentou que a sua casa não era dormitório de ninguém. Ficamos na mesma, ou seja, nas meias palavras.
A única coisa que sei, é que o “padrinho” de Olegário Benquerença foi Michel Vautrot, um antigo dirigente da arbitragem da FIFA e da EUFA e que anda agora um pouco afastado do dirigismo porque se descobriram alguns escândalos ligados à homossexualidade.
2 comentários:
Pensei que ia ver aqui um Post falando dos inumeros casos que tem sido arquivados esta semana do APITO DOURADO, ou então falar do Golo em fora de jogo na Luz e da expulsão perdoada ao Simaozinho, Simão esse que consegue a proeza de estar ha 3 meses para ver o 5º amarelo...
O que eu acho estranho é nenhuma comunicação social falar no fora-de-jogo que antecedeu o golo do benfas, mas como sou míope se calhar vi mal...
Enviar um comentário