Os benfiquistas têm de facto aquilo que merecem.
Fico pasmado como alguns adeptos do clube da Luz ficaram chocados com a atitude e palavras de Joe Berardo. Ele só mostrou ter visão e saber onde reside o verdadeiro “cancro” do Benfica. Só num clube sem ambição é que Rui Costa pode jogar com 35 anos. Porque não colocam também o Eusébio a jogar: ele também é um símbolo do clube.
Rui Costa até pode ter o seu lugar no Benfica, mas não é a jogar. Calçar as botas e saltar para o relvado é para enganar os 90 minutos. Se calhar o clube da Luz está mesmo a necessitar de um Joe Berardo, um empresário sem medo de melindrar as estrelas pagas a peso de ouro.
Luís Filipe Vieira que passa a sua vida a tentar copiar tudo o que é dragão, que faça o mesmo que Pinto da Costa fez a Vítor Baía que também é um símbolo do clube e que tal como Rui Costa, foi jogar para o estrangeiro, mas ainda veio a tempo de ajudar o FC Porto e não governar-se à custa do clube. O resto é falta de visão e estratégia. Se Rui Costa é de facto um grande maestro na equipa do Benfica, então que se contente com o que tem.
Berardo tem tido como objectivo comprar a “ganga” de vários negócios, mas desta vez parece que quer acabar com a “gangada”.
Sem comentários:
Enviar um comentário