domingo, 8 de julho de 2007

Criança de 11 anos apanhada nos States a 161km/h e bêbeda !


Uma criança de 11 anos, natural da Florida (Estados Unidos), é acusada de condução em excesso de velocidade e de o fazer sobre o efeito do álcool. A menina não respeitou a ordem para parar o carro e acelerou. As câmaras dentro do carro da polícia registam que durante a perseguição, os carros atingiram os 161km/h.
A jovem condutora, que seguia ao volante de Chevy Monte Carlo que pertence aos seus pais, conseguiu fugir alguns quilómetros até bater num carro que estava estacionado à beira da estrada. Nesse momento, o agente dirige-se ao carro acidentado de arma em punho e as câmaras registam a sua cara de espanto quando se certifica da identidade do condutor.
A identidade da pequena aventureira não foi divulgada por se tratar de uma menor. Mas a polícia confirmou a realização do teste do álcool e garantiu que era o suficiente para se acusar um adulto de conduzir ebriamente. Agora investigam de que maneira a jovem de 11 anos teve acesso a essa quantidade de álcool. A criança foi transportada para o Hospital, onde recebeu tratamento nas feridas ligeiras provocadas pelo acidente. De seguida, foi entregue aos pais

3 comentários:

Nox disse...

Deve ser filha de emigrantes portugueses! Está-lhes no sangue...

Anónimo disse...

E as armas? e drogas? ainda tem muito que lhe dar... e 161km/h também não é quase nada!

Anónimo disse...

E ainda dizem que com 11 anos não têm experiência de vida... esta já está prontinha, a marota...