

Se a segunda publicidade é verdadeiramente genial (pelo menos penso que terá um forte impacto nas vendas...) a primeira é bem mal amanhada, se era para meter gajas ao menos metiam uma Vitoriana a sério ( e existem algumas bem boas...) ao invés de irem à Ucrânia buscar esta espécie de pêga com cara de nojo...De qualquer forma compreende-se, é que a outra é mesmo da lota e precisavam de alguém com um aspecto similar para não destoar muito, daí a opção pela menina da vida com aspecto duvidoso provinda de algum país com dificuldades económicas a quem deram um nome português, compreende-se pois claro...
4 comentários:
Acho que exagerei um bocadinho... apesar da cara até que tem um corpinho jeitoso e claro, com aquela camisola qualquer uma fica bem... as minhas desculpas à menina pelo excesso de agressividade ;-) ...
Realmente podiam ter escolhido alguém melhor... e muitas delas faziam-no de graça por amor ao Vitória!
A segunda publicidade está bem conseguida. Vamos ver se a equipa está à altura...
a gaija é boa!
quanto a grandiosa Super Bock, convem referir o caracter regional da publicidade..no Porto diz outras cenas e tal...nao deixando no entanto de elogiar o facto de para mim, alem de a SB ser a melhor cerveja, é tambem a melhor em termos de publicidade outdoor
"...no Porto diz outras cenas e tal..."
Perfeito perfeito, é andar com o sistema ao peito?!
Enviar um comentário