quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O regresso do mano

Os que andam há mais tempo no futebol, lembram-se de um célebre caso de arbitragem relacionado com o Taipas e que ficou conhecido como o “Taipasgate”.
Nesse escândalo estiveram envolvidas várias personagens, nomeadamente o agora presidente do Vitória de Guimarães, Emílio Macedo, que naquela altura era presidente do Taipas e também um seu irmão. O mano era observador dos árbitros e por causa das suas ligações ao referido “Taipasgate” foi obrigado a abandonar a arbitragem.
Ora como se sabe, Emílio Macedo voltou ao futebol e desta vez como presidente do Vitória de Guimarães. Como o seu irmão não podia ficar para trás, o amigo Monteiro da Silva do CA da AF de Braga, foi repescá-lo e voltou a nomeá-lo como observador. Mas para que tudo passasse despercebido, foi inscrito como João Silva e não João Macedo da Silva como era conhecido antes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se for verdade acho muito bem, se todos movem influencias e ninguém vai para a choca entao porque nao tb o VSC. Só nao percebo a utilidade para o VSC termos um observador de árbitros nos jogos do Taipas e iguais, mas ok... Tens mais info sobre isto DUXXI, de fonte segura claro?

Anónimo disse...

Sem estrondo... mas ao menos nós não acendemos velinhas ao milo...

Anónimo disse...

É desta que somos campeões!

Anónimo disse...

A fonte não é viável! É um blog leixonense... Por isso, é melhor contar com uma má propaganda espalhada via internet por um bando de arruaceiros da lota!
Mas, por enquanto que ainda não há acusações sobre os principais arguidos no maior processo judicial do futebol nacional, e, partindo do princípio de que isto é real, acho bem que a direcção do Vitória use todos os trunfos que detém na manga.
Apesar de achar isto uma calúnia e uma tentativa de destabilizar a actual direcção Vitoriana, achei por bem difundi-la para não só informar os ilustres como também para, como tão bem se faz por aqui, instalar o pânico entre as hostes Vitorianas residentes n'O Último Clandestino.
Sem querer referir a destabilização causada em vésperas desse grande embate frente aos Leões de Alvalade!!