Espero bem que o presidente do Benfica não tenha dito tal coisa só porque o jogador marcou um golo de antologia. Em Itália, o técnico do Milão, Carlo Ancelotti logo perguntou se sem “pasta” ou com “pasta”, isto quer dizer dinheiro, como que a querer dizer que o Rui poderá não ter dinheiro para gastar no clube da Luz. Dinheiro que muito lhe custou a ganhar.
Vê-se logo que Ancelotti não conhece o futebol português e muito menos a sua história. Pinto da Costa, agora podre de rico, quando foi para presidente do FC Porto, algum tempo mais tarde foi despedido do seu emprego e como o carro era da empresa ficou sem viatura e chegou a ir para as Antas de autocarro.
Foi o seu amigo António Laranjeira, na altura a trabalhar na Agência de Viagens Abreu, e mais tarde sócio da Cosmos, que lhe emprestou 2 mil contos para comparar uma nova viatura.
23 anos depois, o homem mostrou como ninguém, que para se ser presidente de uma clube ganhador em Portugal não é necessário ter-se dinheiro, pode até ganhar-se muito nessa actividade.
5 comentários:
Tinha que vir falar do ódio de estimação: o FCP. Se não falavam sobre sobre este clube morriam....
Mas gostava de ver o Rui Costa, Figo e Baia na presidência dos seus respectivos clubes.
Atenção ao plágio...pelo menos que se revele a fonte...
A fonte não é digna de ser referida. E se até tu a conseguiste descobrir...
Achei piada à forma como o "dito" autor, começa a falar do benfas e acaba, mais uma vez, num descalabro monumental sobre o fcp!
É deveras formidável!!
Para, a clara alegria de todos os tripeirinhos que cohabitam neste espaço.
Ancelotti esteve em grande!
Também gostei desse grande italiano Ancelotti. Como alguns aqui dizem: "em Itália é que é!".
Pena que o Jesualdo não tenha coragem para arriscar... o FCP podia muito bem ter ganho.
Os lagartos mereciam o empate, mas falharam na eficácia.
Dia 2 de Outubro há mais!
Enviar um comentário