quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
2ª Jornada da Liga Intercalar
O FC Porto, num misto de juniores e juvenis com quatro jogadores do plantel principal, foi esta tarde derrotado em Guimarães pelo Vitória local (0-1), em encontro da segunda jornada da Liga intercalar, novel competição organizada pela Associação de Futebol do Porto.
Apresentando outras «armas» (foram 10 os jogadores do plantel principal presentes), o V. Guimarães justificou perfeitamente o triunfo, selado pelo golo de Tiago Ronaldo, aos 28 minutos, aproveitando falha do defesa Castro para bater Nuno Espírito Santo – dois dos quatro seniores presentes na equipa «azul-e-branca».
Os vimaranenses entraram assim da melhor forma nesta novel competição – o compromisso da primeira jornada, frente ao Sp. Braga, foi adiado -, enquanto o FC Porto conhece o amargo sabor da derrota após ter vencido na primeira ronda o Trofense por 3-1.
Mais 14 golos
Nas restantes partidas desta segunda jornada foram marcados mais 14 golos, destacando-se a repetição do sucesso da semana passada para Desp. Aves, Leixões e Varzim, que assim ficam no topo da classificação.
Eis os resultados:
V. Guimarães - FC Porto, 1-0
Desp. Aves – Sp. Braga, 3-0
Trofense – Varzim, 2-3
Gondomar – Boavista, 0-3
Leixões – Penafiel, 3-0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Outras armas??? o nosso orçamento inteiro não dava para comprar o Adriano que salvo erro foi convocado!!! Mas ok percebo o que queres dizer apesar de achar que radanovic´s e afins dificilmente possam ser considerados "mais-valias"...
Eh lá... nem tinha reparado, o braga levou 3 batatas, é caso para reunir tropas e cantar bem alto: ARIS, ARIS, ARIS... aaaalllleeeeezzzzzzz ARIS aaalllleeeezzzz.
o Adriano nao foi convocado... apenas foi o Nuno e o Edgar..de resto so miudo... atenção que o vencedor desta competição (final em local neutro)ganha uma Taça e 30 medalhas !
"Se eu mandasse proibia as trivelas. É um pontapé irritante. Repare o leitor na trivela do Quaresma, ontem à noite. Que graça tem aquilo? Aquela trivela é uma fraude: a bola sai do pé direito com um efeito próprio do pé esquerdo. Aquilo é o pé direito a fingir que é canhoto, o aldrabão. Não devia valer. Se o árbitro pune um jogador que finge ter sido rasteirado, também devia punir os pés que se põem a fingir coisas. Trata-se, na verdade, de uma ciganice - o que no caso até acaba por ser apropriado. Além de que é preciso entortar o pé, colocá-lo numa posição esquisita para chutar de trivela. É possível que aquilo faça mal ao artelho do Quaresma e tudo. O meu interesse principal é, aliás, proteger a saúde do rapaz. Se Scolari pode defender o menino, eu também posso."
Ricardo Araújo Pereira n A Bola, 2 de Dezembro de 2007"
Grande Vitória do Vitória.
Para mim, o facto de eles jogarem no complexo ajuda, e muito!
Sou a favor de o Vitória realizar os seus jogos no Complexo Desportivo Dr, Alberto Pimenta Machado!!
À grande Pimentista!!!!
Pimenta, Pimenta, Pimenta!
Na tentativa de resolver um mito: o Pimenta é Dr ou não?
Doutorado em trafulhice é de certeza...
Enviar um comentário