quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Paulo Bento diz estar cansado dos adeptos do Sporting !


Paulo Bento disse no final da vitória sobre o Penafiel, em jogo da Carlsberg Cup, em declarações à Sporttv, que nota algum cansaço dos adeptos em relação a ele e que ele próprio está a ficar cansado dos adeptos. O treinador reagiu assim aos assobios das bancadas:
«Como vi os assobios dos adeptos à entrada do Farnerud? Sinto que está a haver algum cansaço em relação ao treinador. O tempo normal para estar num clube está a exceder-se e há algum cansaço que passa do exterior e que se manifesta também no interior. Estou a ficar algo cansado, algo desagradado com algumas coisas e não gosto de ver um jogador meu com o profissionalismo do Farnerud ser assobiado. Não me parece minimamente justo».

Depois de ter dito que "o Sporting está no lugar quer mais vezes ocupou nos últimos 27 anos" o que poderia fazer lembrar a habitual "tranquilidade" de quem é "mal pago" para o cargo que ocupa, Paulo Bento voltou hoje a tecer comentários no minimo peculiares...

Estará o Sporting a preparar a sucessão do Paulo Bento pelo PEDRO BARBOSA?


PS: Destaque aínda para o Penafiel que, ao bom estilo amador, apenas fez a viagem para Alvalade na manhã de hoje, ou seja, no próprio dia do jogo!

12 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não viu, a conferência de imprensa no final do jogo, até pode acreditar na "besteirada" que aqui vai escrita.
Isto não é informar os ilustres, mas sim, desinformar!

Anónimo disse...

Nem és imparcial nem nada Duxxi! Claro que acredito na imparcialidade do Bluebeast.
O Paulo Bento (benfiqusta de coraçao) anda a destruir o Sporting hehe!

Anónimo disse...

Um dos jornalistas presentes, colocou essa questão ao Paulo Bento, se estava cansado com as atitudes do adeptos do Sporting.
À qual ele responder, que não, mas que se sentia desagradado com a atitude dos sócios quando assobiaram o Farnerud. Por este ser um excelente profissional (aocontrário de Paredes) e porque os jogadores são aqueles que dão a cara por o Paulo Bento no campo.

À que saber o que se escreve, para não meter o pé na argola! ;)

Anónimo disse...

carissimo DUXXI foi exactamente o que foi dito...aliás eu ouvi mais do que uma vez na Radio Renascença...

agora que não queiras ouvir é outra historia....

Anónimo disse...

e basta ler os jornais de hoje...

Anónimo disse...

Que jornais?! O jogo?! lol
Anda aí um bando de tripeiros jornaleiros que não interessam a ninguém.
Eu ouvi a conferência de imprensa, portanto sei o q digo e o que o Paulo Bento disse... O resto, de nada me interessa!

Anónimo disse...

E o Quaresma?!
Ninguém fala dos assobios, das birras e o mau temperamento entre o cigano e a massa associativa?!

A mim, não me convencem...

Anónimo disse...

O presidente do Sporting, Soares Franco, reafirmou hoje “todo o apoio a Paulo Bento”, na sequência das palavras do treinador após o jogo de quarta-feira com o Penafiel.

Anónimo disse...

Esta "confiança" de Soares Franco, só vem validar a minha teoria.
Os ditos jornaleiros querem fazer a folha a Paulo Bento...
Será que o líder anda a tremer?!

O Vieira queixa-se do mesmo...

Anónimo disse...

essa da "confiança" fez-me lembrar o Quaresma que renovou...o que no FCP quer dizer que vai ser vendido!

Nuno disse...

Sem dúvida! São como os famosos votos de confiança aos treinadores.

Anónimo disse...

Pois....

Em relacao ao cansaco do P. Bento. Eu acho que deve estar cansado de adeptos gays!!!!! :P So betinhos e tias no estadio. Ele deve sentir falta dos arruacas e bairristas mas muito masculos vimaranenses!!!