É tudo muito transparente no Vitória de Guimarães. A justiça é que anda toda enganada e parece ter a mania da perseguição.
Emílio Macedo está envolvido numa situação que deixou muitas dúvidas e que está a ser investiga pela Polícia Judiciária e em cujo processo já foram ouvidas várias testemunhas, nomeadamente Pimenta Machado, Emílio Macedo, o seu irmão José Macedo e o empresário José Asmuz.
No tempo de Pimenta Machado, foi comprado o jogador Guga, ao Lajadense, de Rio Grande do Sul, por 600.000 Dólares que teriam de ser pagos em tranches de 200. 000 Dólares cada. Pimenta Machado pagou as duas primeiras prestações e os últimos 200 mil ficaram para ser pagos pela direcção de Vítor Magalhães, na qual Emílio Macedo era presidente adjunto.O cheque para pagamento desta dívida foi passado pela direcção de Vítor Magalhães e o recibo de quitação assinado pelo empresário, José Asmuz e pelo seu sócio, agora director desportivo do Vitória de Guimarães, Vasco Santos. Só que, o clube brasileiro garante que nunca recebeu a última tranche e a PJ resolveu investigar a situação e detectou que o cheque do Vitória tinha sido depositado na conta do irmão, “observador” de Emílio Macedo.
Chamado a depor, Emílio Macedo disse que aquele dinheiro entrou na conta do irmão porque havia contas a saldar entre o seu irmão e o empresário José Asmuz. Que contas? Ainda não se sabe.
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Que me lembre o VSC nunca teve 17 penaltis numa época e mais não digo pois não é preciso...
Nem eu!!
Nem tu?!!? Então foram mesmo 18, mas sinceramente não me recordo precisamente.Só sei que deixei de contar quando passou a dúzia ;-)
Isso não foi no tempo do saudoso?!
Interessante como os ilustres vitorianos respondem a este post atirando à cara do Visconde esses célebres penaltys.
Mas o post não fala de um desvio de dinheiro? Como foi no Vitória, parece que já não interessa falar. Nem imagino o que diriam se fosse o Boavista o clube visado!
Mas o boavista não tinha acabado???E eu a pensar que o presidente deles só lá estava para lucrar com os terrenos que vão acabar em hasta pública, enfim mais um farense ou salgueiros mas congratulo o intruso por manter essa heroica esperança de referir o nome do seu clube como se ele não estivesse praticamente extinto... Não posso no entanto deixar de dizer que é vergonhoso que quer o boavista quer o estrela não sejam imediatamente despromovidos devido à concorrência desleal que constituem os salários em atraso, mas mesmo assim com a corrupção finalmente desmascarada vão parar à vitalis mesmo que os seus amiguinhos os deixem continuar a competir este ano em clara violação dos regulamentos!!!
Enviar um comentário