sábado, 19 de abril de 2008

Vitória mexe milhões

Ao que parece indica ser verdade,


"O Grupo PT, através da TV Cabo, mais propriamente do seu mais recente produto multimédia denominado «Zon», vai lançar para o mercado local uma campanha especialmente direccionada para o público vimaranense e vitoriano, em particular.
Confira aqui a imagem que promete deliciar Guimarães.
"



O Último Clandestino, como servidort público de informação, irá transcrever o conteúdo escrito no anúncio acima publicado, para que, os míopes, não se sintam descrimininados.

"Portugal assistiu ao nascimento de um novo grande. A Europa observa o surgimento de um rival à altura. O mundo testemunha uma nova potência no futebol. E os Vimaranenses assistem a tudo confortávelmente no sofá da sua sala.

Não perca também em directo nos canais Sport TV todos os jogos do Euro 2008."

Isto pelos vistos é o futuro, espero eu realidade, até estes chul@s querem mamar à pala dos vitorianos e vimaranenses, EU NÃO ME ESQUEÇO DO QUE NOS FIZERAM DA ÚLTIMA VEZ QUE FOMOS À UEFA...
e já agora: OS VITORIANOS NÃO FICAM NO SOFÁ...ESTÃO LÁ ACONTEÇA O QUE ACONTECER!!

4 comentários:

Anónimo disse...

cheira me a publicidade local...tipo a da SuperBock

Anónimo disse...

Por causa desses filhos da puta ando a comer pao e ssopa pois a minha mulher diz k o jantar é as 20.00 e nao as 01.0 da manha como cheguei ontem de coimbra!!E o meu Patrao ja nao acha la mta piada eu ter k sair sempre mais cedo a sexta ou a segunda!!Por isso a esses xulos so tenho uma coisa a dizer"ide com o crl""

Anónimo disse...

Eles andam mas é com medo pois ouvi dizer k para o ano vai se tentar em k kuando os jogos forem a sexta ou a segunda ninguem ir ao estadio mas ninguem seja kuall for o jogo k for(jogos fora ou em casa)!!!

Anónimo disse...

Este anónimo é d'um vocabulário!!

Possante o rapaz!!

Manda vir jovem, sempre que puderes!!