A pedido do Electric Warrior:
Boas.
Caro duxxi, fui hoje surpreendido pelo meu precipitado a-migo Samuel que num e-mail me confrontou com uma situação perfeitamente bizarra.
Supostamente, a minha pessoa teria vindo ao vosso blog insultar-vos, instalar o pânico, bla bla bla, tudo, segundo ele, sem tomates.
Ainda mais burro fiquei, ao ler merdas como :
“Duvido que tenhas escroto suficiente para voltares a aparecer em terras d'El Rei.” (confesso que já não ouvia/lia a palavra escroto há um bom par de anos..)
“Este post é dedicado inteiramente ao nosso "amigo" excomungado.”
“ó Duxxi, eu tb já me enervei com a personagem inclusivamente num post que chegou aos 40 comentários e nestes últimos mas deixa o electric warrior contribuir para a discussão se ele se comprometer a ser civilizado pois se está com tanta vontade de escrever pode ser que, depois de ponderar mt bem as atitudes que tem tido e modificar o comportamento, seja um foco interessante de conversas vindouras...”
Bem, pelo que o Sami me contou há uns tempos, o “excomungado” sou eu, por ter bazado do blog (na altura, até achei piada, agora já nem tanto…)Sinceramente, nunca pensei que a discussão com o outro tipo fosse deixar tantas marcas que agora que aparece um gajo qualquer a mandar bocas, se fossem lembrar de mim – nem sei se deva sentir-me lisongejado, uma ex-namorada leva bem menos tempo a esquecer a minha presença.
Quem me conhece, sabe qual é o meu discurso, sabe como eu pico e como provoco sem ter que recorrer a insultos pessoais. Muito menos anonimamente.O que me irrita mais nesta merda toda é que ainda me vêm dizer que o duxxi (vulgo anti-electric-warrior, lol) “descobriu que era eu” cruzando ips. Mentes. Porquê, não sei, mas mentes com os putos dos dentes todos que tens na boca.
Obviamente, não fui eu que vim para aqui insultar-te a ti ou a quem quer que fosse, pá. Até porque ao vivo, pareces ser um tipo porreiro, bem diferente do gajo que está aqui a acusar outro sem ter nada por onde pegar. Não vou alimentar mais novelas, só quero deixar bem claro, que antes de voltares a referir o meu nick para me acusares do que quer que seja, manda-me um mail antes, ou então telefona-me. Sou simpático,tenho uma voz bonita e posso mostrar-te o meu ip, da empresa onde trabalho (empresa essa que tem firewalls que impedem os colaboradores de publicar posts e comentários em blogs). Assim podes fazer os despites que te apeteça e pode ser que se torne mais fácil apanhares o puto de 12 ou 13 anos que te passou a perna. Não ponhas é os meus amigos a pensarem que eu estou a fazer merdas que na realidade não estou porque isso já começa a ser grave.
Ah, e obviamente vou estar no próximo jantar em Guimarães, a beber e comer com os meus amigos e colegas, como sempre o fiz. Quem quiser o meu e-mail/telemóvel para esclarecer o que quer que seja, basta falar com o Samuel, com o Filipe ou com o João.
Sem rancores.
Um grande bem haja a todos !
12 comentários:
Isto já parece um blog sério. Com esclarecimentos e tudo!!!!
Já agora, desculpem não ter espaços, nem parágrafos. A copiar o texto do mail para aqui a formatação perdeu-se... Não me quis dar ao trabalho de corrigir tudo. Por isso... Desculpem-me!
O tal CONINHAS adolescente do anónimo é que conseguiu instalar o pânico sem saber como!! Coninhas evitei responder às tuas barbaridades mas vou abrir uma excepção: cresce e aprende a discutir assuntos. Tens aqui um bom exemplo: o Carneiro.
corrige lá isso, sami, dá uns enters, lol.
Foda-se.........
Só trabalho!!
em antes assim :P
Queria deixar aqui também um abraço ao nosso moderador/administrador pelo esforço que emprega em tentar manter isto "limpo".
Embora reconheça que neste caso poderia ter sido um "bocadinho" mais contido.
Cumprimentos a todos ;)
... menos ao anónimo!
Pá, eu falei no electric warrior porque o duxxi disse que era o ip dele salvo o erro, desta forma, a ser assim, o meu pedido de desculpas pelo mal entendido e façam o favor de passar a parte em que já me estava a enervar e a insultar o electric warrior exclusivamente para o anónimo :)
Obviamente que tais palavras se destinavam a quem me andava a atazanar a cabeça e não ao Ilustre desaparecido...
hahahahahahahahahahahahahah
"Tens aqui um bom exemplo: o Carneiro."
Eh lá...até fiquei tonto com o elogio.
O que é preciso é calma que isto é só net.
Agora vamos lá a uma coisa que também interessa muito: E os amigos têm andado de bicicleta ?
É que a bicicleta faz muito bem ao peitinho...
Eu só ando pela net para "dar secas" aos amigos para os pôr a andar de bicicleta...
Abraço a todos.
Provavelmente em Agosto na minha viagem de circum-navegação em solitário vou até Guimarães, onde nunca fui de bicicleta...
Caro Electric Warrior:
Antes de mais, gostaria de te ilucidar que não faz do meu género acusar alguém sem provas ou sem razões para tal. Visto isto, a minha posição sobre esta matéria mantém-se.
Contudo, assumo a minha parte de culpa ao dar demasiada atenção aos comentários, na qual perdi a seriedade e a boa disposição que é prioridade neste blog.
Assumo igualmente a minha cota parte de culpa, ao envergar algumas afirmações para a violência e a intimidação, algo que, nunca poderá coexistir com a minha noção de responsabilidade e com o comportamento exemplar que tento ser e educar aos meus.
Por isso, mando desde já as minhas mais sinceras desculpas não só a ti, como também a todos os ilustres frequentadores deste espaço.
Denoto por ti a devida consideração por seres amigo de um grande amigo meu, e como tal, sinto um certo constragimento por de alguma forma poder tido te intimidado e/ou condicionado numa possível presença tua numa daquelas jantaradas que tanto gosto e aprecio. Apenas quero referir com isto que não terás da minha parte, nenhum tipo de problema.
Em conclusão, gostaria de te relembrar que assumi a minha cota parte da culpa, e não te ficava nada mal se também o fizesses.
Se achas que não o tens de fazer... Amigos na mesma.
ps: apesar da culpa assumida pelo regente, o cargo mais alto da hierarquia não estará à disposição!!
Os ip's essa bela localidae...
Só para tentar esclarecer algumas questões.
Em todos os serviços de internet que solicitamos para as nossas casas, o serviço de acesso à net é feito por um endereço de IP dinâmico (a não ser que se faça questão e se pague mais para ter um ip fixo). Isto quer dizer que o nosso endereço ip pode permanecer o mesmo por um dia ou por um mês como tb o ip que tenho hoje pode ser o do meu vizinho amanhã.
Posto isto, a única maneira de saber a quem pertencia determinado ip dinâmico em x dia e em y hora é consultando o fornecedor de internet que tem essa gama de ip's para atribuição e verificar quem é que em x dia e em y hora tinha esse mesmo ip. Logicamente que esta informação não é pública...
Devemos ter em conta tb que um endereço ip público pode servir vários utilizadores (faculdades, empresas, etc). Por exemplo se acedessemos todos ao blog a partir da mesma faculdade o mais provável era os endereços serem todos iguais.
Vai daí não é fácil ter certezas absolutas só com estes dados...
Mas como até já ouvi gajos dizer que os ip's eram coordenadas geográficas... já acredito em tudo :P
Abraços Clandestinos
Ok, eu não faco a menor ideia porque é que tu continuas a mentir e a insistir que fui eu que te insultei.
Não consigo conceber que alguém prefira passar por mentiroso a dar o braço a torcer e admitir que acusou erradamente.
Como disse no meu esclarecimento, não vou alimentar novelas, fica só a informação que no meu local de trabalho é impossível publicar comentários ou posts no blogger.
Tu podes pensar o que quiseres, não me faz a menor diferença. Mas pensa duas vezes em ir dizer a amigos meus que eu fiz isto ou aquilo, advogando que tens provas que efectivamente não tens.
Não tens que te desculpar pela intimidação, já sei que da tua parte não teria problema, isso parece-me óbvio.
E amigos como dantes mais ou menos, porque não vou dizer que um tipo que anda a escrever merdas sobre mim é meu amigo. Neste momento, perdi toda a consideração que poderia ter por ti.
Alguma vergonha na cara, por favor.
Mais uma vez me despeço (e é bom que desta vez tomes bem nota do meu ip - estou em casa - para não voltares a fazer/dizer borrada)
Um abraço aos outros e até ao próximo jantar.
PS - Obrigado ao Tiago pela lição que deu, a ver se mete algum juízo e informação na cabeça do menino que decidiu acusar-me, ameaçar-me e afins.
Revendo o caso, é notório a meu erro.O abutre continua aí a mandar os bitaites, e apercebi-me de que realmente houve um lapso da minha parte.
Peço-te desculpa, mais uma vez, mas desta vez com a certeza do meu falhanço.
Espero que tentes compreender o que me levou a tamanha barbaridade, mas aceito se por acaso não aceites o meu sentido pedido.
Numa tentativa de minimizar ao máximo as atrocidades que cometi à tua pessoa, irei recolocar-te no seio da comunidade e esperar que aceites regressar.
Mais uma vez desculpa pelo meu erro.
Enviar um comentário