"Natalie Dylan, o nome falso da jovem de 22 anos, tomou a decisão depois de ter acabado uma licenciatura em Estudos da Mulher e ter constatado que não tinha dinheiro para continuar.
O seu objectivo é alcançar um milhão de dólares, cerca de 705 mil euros, para prosseguir a sua carreira académica e obter um curso de pós-graduação em Matrimónio e Terapia Familiar.
O projecto foi rejeitado pelo eBay, mas foi prontamente apoiado pelo polémico radialista Howard Stern, a quem Natalie revelou que não tem qualquer dilema em fazê-lo, pois «vivemos numa sociedade capitalista, porque não poderei capitalizar a minha virgindade?».
Numa entrevista feita à televisão nos EUA Natalie Dylan afirmou ainda que «não acredito que leiloar a minha virgindade vá resolver todos os meus problemas (…) mas vai dar-me alguma estabilidade financeira».
Para não deixar ninguém defraudado a estudante já revelou que pretende provar a sua virgindade perante um teste de polígrafo ou com a ajuda de um ginecologista.
Até ao momento a jovem já conseguiu reunir cerca de 180 mil euros."
In Sol
Esta frase é sulblime: «vivemos numa sociedade capitalista, porque não poderei capitalizar a minha virgindade?». Pelos vistos alguem vai dar 180 mil euros para "perfurar esta menina"!!!
Nem sei o que opinar sobre isto mas se a moda pega...
2 comentários:
180 mil euros???? ÓPinavas...!!
o importante é facturar !
;)
Enviar um comentário