A confiança demonstrada pelo presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigli, para o embate frente ao Inter de Milão, assegurando que a “Vecchia Signora” irá vencer por 2-1, foi alvo de um simples comentário de José Mourinho, na conferência de imprensa que antecipa o embate entre as duas equipas.
Desta feita, o técnico português aludiu a um FC Porto-Benfica, onde presidente encarnado da altura, Manuel Vilarinho, assegurou a vitória benfiquista por 3-0. Mourinho afixou as declarações do presidente do Benfica no balneário, usando-as como motivação extra para os jogadores. O FC Porto triunfou por 3-2.
“A última vez na minha carreira em que um presidente de um clube adversário disse ter a certeza que ia vencer, acabou por perder. Foi num FC Porto-Benfica. Eu não conheço o presidente da Juve e não me interessa muito o que ele disse. A minha equipa é sempre a mais forte, já o era quando treinava a União de Leiria”, salientou.
sábado, 22 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Velhos tempos!!!!!!!
Que saudades...
e lá ganhou ele o jogo..lol..
Mais uma vitória e difícil. Acho que nunca tinha visto o Ibra a falhar tanto. O melhor foi o golo, em que o guarda-redes da Juve interessou-se mais em protestar o fora de jogo em vez de defender... e a bola passou-lhe ao lado!!! llooll
O Manuel Vilarinho, quando proferiu aquelas palavras vinha de beber um Monte Velho e comer tremoços!
Por curiosidade: onde é que anda esse Vilarinho agora?
Um aparte: Espanha ganhou a Taça Davis! O que é que estes gajos nao ganham este ano?!?! Porra que ganham quase tudo. Vá lá que o Alonso nao ganhou na F1.
Querem as Olimpiadas Madrid 2016, pelos vitos o Mundial 2018 com Portugal. Mais nada?
Vilarinho é vice da mesa da assembleia geral do slb...
ele realmente ta bem é à mesa ;)
Enviar um comentário