quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Especial Informação

Numa altura em que as Administrativas se encontram numa crucial e derradeira jornada de campanha eleitoral, os dois pretendentes ao trono clandestino diversificaram as suas prioridades e a sua especial atenção ao que mais preocupa o seio da comunidade.
Assim sendo, enquanto DUXXI, o el-maximus da
comunidade, se resgava em reuniões, encontros, meetings e palestras, com os demais trabalhadores e respectivos sindicatos para atenuar de certa forma as consequências desta crise de mercados e de crebilidade no sector financeiro e do regime capitalista.
Como é perceptível na foto, DUXXI, reúne-se com o seu staff e com os responsáveis sindicais, para melhorar as condições de trabalho dos ilustres clandestinos e apresentar o seu programa funcional para o combate ao crash da bolsa.


Por outro lado, e no âmbito de combater a crise de mercados e estimular O Último Clandestino a altos vôos, Sá_Rocha, apresentou-se na Austria para uma reunião com os Village People (conhecidos entre outros por o seu tema musical Y.M.C.A.), para umas férias inesquecíveis.
Sá_Rocha foi visto a esquiar em roupa interior, com os bem conhecidos: police officer, indian guy, the navy man, the builder in his helmet & the leather motard... Shame on you, Rocha!!


6 comentários:

Sá Rocha disse...

DUXXI tu quem és?

O homem de bigode ou o de máscara? Será k afinal o teu emprego era só uma fachada e na realidade és um vigilante (tipo batememan) ou melhor ainda és um lutador de wrestling no méxico. EStou curioso.

Anónimo disse...

Um vigilante!! Eh eh!!

Escolhe lá um que eu depois digo-te qual deles sou!! :P

Até à decisão final!

Nox disse...

Muito me ri com este post!
Nao tinhas calor com a máscara Duxxinho?

Anónimo disse...

Digamos que aquilo é uma éspécie de preservativo mental!!
Que impede que a mente seja vunerável a doenças mentalmente transmíssíveis! :P

E aquela, é a mascára da vsetimenta de executivo!!

Nox disse...

llooolll

Mas acho que nao funcionou, senao nao serias lagarto :p

Anónimo disse...

Má língua!!