segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Vergonhoso...



Portugal, este país de brandos costumes, viveu este fim-de-semana mais um fenómeno audiovisual de fraco nível.
Sábado, durante o jogo SPORTING-BENFICA, foi praticamente impossível ver com qualidade as imagens desse encontro.
Ao inicio pensava-se que seria uma anomalia da SPORTTV, mas logo se verificou de que a anomalia afinal estendia-se a todos os canais e a todos os clientes que possuíam a powerbox. Assim sendo, o cliente que paga pelo aluguer de um serviço digital que se intitula como de nível superior, viu-se privado de assistir aos seus canais preferidos.
A situação verificou-se de forma mais grave ao nível dos canais SPORTTV que, como devem saber, são pagos pelo consumidor. € 23,99 Euros por mês para não conseguir ter uma transmissão de qualidade.
Já se sabe que acidentes por vezes acontecem, mas o pior é que devem ser explicados. Quem na noite de sábado ligasse para a TVCABO ficaria espantado, pois pura e simplesmente ninguém lhes atendia a chamada. "Elevado número" de chamadas em espera diziam eles... "Tretas" dizemos nós!
Domingo a situação voltou a verificar-se no encontro V.GUIMARÃES-TROFENSE. Chegavam mesmo ao cúmulo de desligar a chamada na cara das pessoas que finalmente conseguiam ter alguém do lado de lá da linha de Apoio ao Cliente da TvCabo.
Se isto se passasse num país civilizado, teríamos alguma "Alta Autoridade" que defendesse os clientes destas empresas que vivem num monopólio de rendimentos e não respeitam os seus clientes.
No minimo, podiam e deveriam, ao menos ter pedido desculpas por estas supostas anomalias, mas nem isso fizeram.
Alem de omitirem a verdade perante toda a gente, ainda tem o descaramento de se achar com razão!
Pelos vistos só aconteceu no Norte do país...se calhar, já percebo agora porque nem um mero pedido de desculpas fizeram...

2 comentários:

Anónimo disse...

E andam estes "chupistas" a falar em altas definições, quando nem sequer conseguem transmitir um jogo inteiro sem que haja uma interrupçãozinha... Vergonhoso!

Isto só mesmo com esses tripas dos Oliveirinhas...

TheBlueBeast disse...

atenção que no MEO tambem aconteceu o mesmo...
só não sei é se o serviço de Apoio os Cliente funcionou da mesma maneira