quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Viva o Sporting !



Sá Pinto e Liedson envolveram-se ontem numa cena de pancadaria no balnéario logo após o triunfo diante do Mafra por 4-3, soube O JOGO. A pega começou ainda no relvado mas alastrou-se até ao balneário, onde dirigente e futebolista chegaram ao confronto físico. Foi este o "problema pessoal" invocado pelo treinador Carlos Carvalhal para não comparecer na sala de Imprensa após a partida. Os próprios jogadores do Sporting também demoraram mais tempo do que é habitual para irem à zona mista.

Tudo terá começado na sequência da falha de Rui Patrício no lance do segundo golo do Mafra. O público apupou o jovem guardião, o 31 não gostou e insurgiu-se contra a reacção dos adeptos. Sá Pinto colocou-se do lado das bancadas e repreendeu com veemência o ex-companheiro. A discussão subiu de tom e alastrou-se ao balneário, onde ambos se pegaram num confronto físico a que só outros jogadores e elementos do "staff" verde e branco puseram cobro.

Fonte: O JOGO

4 comentários:

Artur Jorge disse...

É uma situação, perfeitamente normal.. Perfeitamente normal!

SÁ PINTO disse...

Eina, aguentei 70 dias no SCP sem bater em niguém... estava mesmo a precisar de descarregar

Anónimo disse...

A meu ver, mais culpado que o Sá Pinto, é quem o convidou para integrar a equipa técnica, visto que o Sá Pinto, até pode ter muito amor por este clube, mas responsabilidade e bom-senso, são palavras que não fazem parte do seu curriculum.

Agora, o Liedson, também não é nenhum doce.

Nuno disse...

Eu ainda estou incrédulo e a por-me a par de tudo. É muito irrealista para ser verdade, mas ao mesmo tempo espectacular llloolll
Depois de ter andado ao soco com o Artur Jorge, agora o Liedson?!?!

O Sá Pinto é mesmo burro porque numa organização sempre tens de defender os teus profissionais, sobretudo em público, e nunca por-te ao lado dos críticos do exterior.
É uma pena mas o SCP beneficiará com esta saída.

Mas é hilariante!!!