quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

É hoje Camandro!!!!!!!! Vitóriaaaaaaaaaaaa!!!





O sonho não é chegar ao Jamor, o sonho é sentir e chorar de alegria e emoção, ao ver o Presidente da República entregar a Taça de Portugal ao nosso capitão… É fazer a festa antes durante e depois, é mostrar a todo o Portugal que o Vitória é grande, e que o Vitória está hoje, mais vivo que nunca.
Para isso ainda são necessários três passos…
Não faltes, o Vitória Somos Nós, e Nós temos que apoiar os nossos jogadores do início ao fim. Amanhã, mais do que nunca, é preciso esquecer aos assobios aos nossos lutadores, é necessário aquecer a voz e puxar incessantemente pela vitória e pelo Vitória…
Vamos fazer um inferno branco no D. Afonso Henriques.....
Qual é o teu prognóstico? Eu digo 2-0 com golos de Edgar e toscano. E tu?

12 comentários:

José Miguel disse...

Amil em princípio chego a horas de beber um finação antes do jogo. Se vir que tal dou-te uma apitadela. Vale? já estou ansioso....

TheBlueBeast, versão "Cabeçudo" disse...

bebam bebam, que foi o melhor que eu fiz ontem

;(

Nox, cabeçudo II disse...

É isso, boa sorte!!!

jm, com um nervoso miudinho pois sabe bem o que é ser Vitoriano e qual a nossa triste sina disse...

Já está marcado na agenda há vários dias que hoje tenho que sair às 18h30. Já me andam a gozar a perguntar se tenho que ir ao médico antes ou assim mas eu não prescindo de uns valentes finos antes de entrar!!!
Porra que nunca mais chega a hora!
Até os comemos!!!!!

José Miguel disse...

Não chegaste a dizer o teu prognóstico meira....

Sá Rocha disse...

1 a 0 para o VSC!!! Edgar.

Tb estou nervoso e com uma vontade enorme de marcar um voo para Maio.

Vamos la Vitoria!!!

jm disse...

2-0 Edgol e Jorge Ribeiro (do meio da rua!!)
Nunca mais é hora...

José Miguel disse...

Tá quase...... saio do work dentro de 30 min.... Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

TheBlueBeast, que infelizmente vai ter que torcer pelo VSC na final disse...

Aquela expulsao daquele portugues da Briosa com um nome esquisito foi, no minimo, ridicula...

Mas lá vou eu que ter torcer por vocês na Final ;)

Um apontamento: tava pouco publico no estádio ?!?!?!?

jm disse...

Realmente estava pouco público, fiquei parvo. Penso que terá a ver com o facto de isto ser a duas mãos o que faz com que a verdadeira meia-final seja em Coimbra, o verdadeiro jogo do mata-mata, e aí penso que será uma grande deslocação.
O jogo foi fraquinho mas a aac não joga nada, teve uma oportunidade de golo dada pelo nosso central e de resto nada de nada a não ser um anti-jogo vergonhoso desde o 1º minuto. O VSC, apesar da sofrivel exibição, merecia mais do que 1-0. A expulsão parece-me justa, sinceramente, menos justo acho o joão alves levar dois amarelos nas duas únicas faltas que me lembro do gajo ter cometido, ainda por cima quando algumas troçadas passaram em claro ao sr. do apito mas foi a compensação. Daqui a 73 dias todos qao leitão, rumo ao Jamor!!!!

Nuno disse...

Eu também fiquei surpreendido com a falta de publico nas bancadas. Acho que com a crise o pessoal quer guardar o dinheiro para a deslocação ao Jamor, mas não deixa de ser surpreendente para uma meia final e o VSC.
A expulsão foi mt forçada mas ainda bem que assim foi. Muito bom o golo!

Sá Rocha disse...

O meu pai ficou em casa e disse-me... "ta muito frio e amanha trabalho!!!"

Mas foi meio decepcionante. Tb acho que a crise afectou muita gente em Guimaraes. SE calhar dos conselhos no pais que mais gente afectou... Quando se tem que pagar mais, nem que sejam 5 euros, o pessoal corta-se.