Não é por nada, mas já tenho pensado que estas revoluções podiam/deviam ter efeitos no nosso país. E perguntam vocês. Em que sentido? No sentido de fazer cair esta Republica fedorenta, pois esta claro! Estamos fartos de boys e de jobs para estes, estamos fartos de favores e favorecimentos, cansados de falta de transparência e excesso de arrogância. Sem orgulho próprio e cultivo de ignorância, la vamos indiferentes a tudo e conhecedores da realidade... como diz a musica, que parva que eu sou! Que parvos somos todos, que comemos futebol e politiqueiros habilidosos, sem ligarmos puto com o que realmente interessa. Graças ao nosso querido ditadorzinho, aquele que perseguiu a familia real por considerar o cancro do nosso país, hoje somos um país de "brandos costumes", o país do "cantando e rindo", o país do "pobrete alegrete"... e que felizes que somos. Parvos!
1 comentário:
Não é por nada, mas já tenho pensado que estas revoluções podiam/deviam ter efeitos no nosso país. E perguntam vocês. Em que sentido? No sentido de fazer cair esta Republica fedorenta, pois esta claro!
Estamos fartos de boys e de jobs para estes, estamos fartos de favores e favorecimentos, cansados de falta de transparência e excesso de arrogância. Sem orgulho próprio e cultivo de ignorância, la vamos indiferentes a tudo e conhecedores da realidade... como diz a musica, que parva que eu sou! Que parvos somos todos, que comemos futebol e politiqueiros habilidosos, sem ligarmos puto com o que realmente interessa.
Graças ao nosso querido ditadorzinho, aquele que perseguiu a familia real por considerar o cancro do nosso país, hoje somos um país de "brandos costumes", o país do "cantando e rindo", o país do "pobrete alegrete"... e que felizes que somos. Parvos!
Enviar um comentário