terça-feira, 19 de abril de 2011
Futre propõe a Portugal “um governo com 19+1: 19 amigos e mais um para trabalhar”
Menos de um mês depois da polémica conferência de imprensa, em que Paulo Frute apresentou os seus planos para o Sporting, o ex-jogador rentabiliza o fenómeno em que se tornou ao ser o rosto da nova campanha do Licor Beirão.
A campanha arranca para a semana e terá outdoors, mupis, televisão e internet e ainda um Porsche 924 amarelo a passear pelas ruas de Lisboa com um Futre de cartão.
A campanha apresenta o slogan “Futre e as suas soluções à portuguesa” e oferece um Porsche amarelo a quem apresentar a melhor “ideia à Futre” para salvar Portugal.
Futre propõe a Portugal “um governo com 19+1: 19 amigos e mais um para trabalhar” e “acabar com os tachos e dar um work para cada português”.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Loooll
Muito bom!!! E o FDP do Futre deve ter ganho pouco com esta...
No dia da mitíca conferência da lista de Dias Ferreira:
"Vinha eu de Badajoz para dar a conferência de imprensa... Quando oiço na rádio que o Governo caiu... F*da-se!! Vou pra trás!!! Que se f*da.. Agora vou em frente e vou animar a malta na conferência..."
Aquando da sua grave lesão no joelho:
"Senti 2, 3 picos no joelho e disse: Paulo, basta!! Quero passear na praia com os meus filhos e comprar pão de manhã.."
É O MAIOR!
Realmente é o maior!! Conseguiu rentabilizar uma espectacular conferencia de imprensa da melhor maneira!!
Gostava de ver a cara do Dias Ferreira agora! llooll
É preciso mencionar que o dito porsche é idêntico (até na cor) ao que o mesmo austentava nos seus dias de glória ao serviço do Atl. Madrid.
O Gil y Gil gostava mais deste tipo do que da própria mulher. Acho que se tivesse dado o salto do Atl. Madrid para um colosso Europeu poderia ter sido dos melhores da sua geração.
mas ele jogou num colosso europeu, onde aliás foi campeão europeu ;)
Tolerância de ponto na tarde de 5ª feira santa
O Governo decidiu conceder tolerância de ponto na tarde de quinta-feira santa aos trabalhadores que exerçam funções não essenciais nos serviços da administração central e dos institutos públicos.
Enviar um comentário