Pimenta Machado: «Uma caricatura»
EX-LÍDER CRITICA ATUAL GESTÃO DO VITÓRIA
Guimarães está em brasa. Nos últimos 5 jogos, cinco pesadas derrotas. O pior é que a equipa não dá sinais de reação. Pimenta Machado foi durante 24 anos presidente do Vitória e também está bastante insatisfeito com o que se passa. “O Vitória neste momento é um Sandinense em ponto grande. É uma caricatura daquilo que foi no tempo em que fui presidente do clube e o único elemento que ainda se destaca no clube, embora sem a força de outros tempos, é a massa associativa”, disse a Record.
Para Pimenta Machado, “o Vitória há muito tempo que deixou de ter o respeito da comunicação social e que deixou de ser o maior clube do Minho, mas essa responsabilidade está longe de ser minha”. “O clube está a ser dirigido por malta sem palavra e o resultado é o que está à vista de toda a gente”, sublinhou, triste com o que se está a passar. “Já dei muito ao clube, em instalações e em resultados desportivos, e serão apenas os sócios do Vitória que podem agora ajudar a resolver esta situação, mas eles também sabem que não foi por falta de alertas meus que não se evitou o que está a suceder”, desenvolveu.
Fonte: Record
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
O problema eh que o gajo ideal para o VSC fez com que o clube descesse de divisao.
Eh tudo abutres:
- Pimas
- Milo
- Pinto Brasil
Tudo igual...
Querem todos mamar ah pala do VSC.
Infelizmente, as pessoas com qualidade e serias nao se candidatam por falta de coragem. Compreensivel, temos adeptos que recorrem a violencia e insultos a familiares de dirigentes quando as coisas nao correm bem....
Ele já pagou o que devia, por ter roubado dinheiro do clube, após vários recursos e ainda assim o tribunal o ter "condenado" ao pagamento?
Isto é que é bonito!
Tens toda a razão Sami.
PIMENTA!! PIMENTA!!
volta q estás perdoado...
:D
Enviar um comentário