domingo, 11 de setembro de 2011
Como se faz um campeão - parte II
Incrível.... como o futebol português tem adeptos que não sejam dos 3 grandes!
Acho fantástico que num país em que os 3 grandes podem fazer tudo e nada lhes é apontado consegue ter adeptos de qualquer outro clube. Sinceramente, mais vale a pena acabar com o futebol português, fazer um campeonato a 3 e não se fala mais no assunto. A imprensa nacional acho que seria a favor, assim como 90% da população portuguesa. Faz-se um favor a toda a gente e acaba-se já com isto. Até Ojogo, na sua edição online, não refere na primeira página a escandaleira que foi o jogo de ontem. Tem que se abrir os artigos para ler alguma coisa relevante.
Já disse várias vezes, os árbitros e agentes desportivos não são burros, lances como o do Al Adoua, ou N djae deixam algumas dúvidas no relvado, mas obviamente sempre apitadas a favor dos mesmos. Os árbitros usam estes lances para escapar incólumes a críticas. O mesmo se tinha passado em Guimarães contra o FCP. Difícil de ver... apita-se sempre para o mesmo lado. Obviamente depois de ver as imagens não ficam dúvidas nenhumas.... 2 penalties obviamente roubados e um terceiro que apesar de se aceitar cabe nos mesmos critérios... em caso de dúvida apita-se para o mesmo lado.
Ridículo!!! Sinceramente, só pago cotas (mesmo à distância) porque é o VSC, porque a minha vontade é deixar de dar dinheiro para qq coisa que esteja ligada com o futebol português.
Para finalizar, vi a segunda parte do jogo com um benfiquista. Conclusão: adeptos dos passarinhos são iguais aos portistas. Íncrivel, mesmos argumentos quando são beneficiados. A merda é a mesma só o cheiro é que é diferente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Concordo com a revolta e sobretudo com o que disseste: é preciso ser muito corajoso para apitar o terceiro penalty!!!! Incrível!
Os 3 grandes?!!
Mas ainda há alguém que acredita nisto?!
O Sporting é um "pequeno"!! A prova está nas duas jornadas anteriores em que mãos na bola dentro da área foram perdoados e golos limpos anulados.
E mesmo após a "guerrilha" montada pela direcção, estes, não tiveram o mesmo tratamento que outrora os lampiões mereceram de Vítor Pereira!
Não é por vocês dizerem MIL vezes que o penalty em GMR do FCP não era, que passa a ser verdade...a gravata é clara e só não vê quem tem o ... olho negro.
quanto ao Duarte Gomes, aqui vai:
Isto não vem de agora.
Lembram-se do famoso penalti por cabeça na bola no Estrela X Benfica, no ultimo minuto de jogo, que permitiu aos lampiões empatar... vejam o video aqui: http://www.youtube.com/watch?v=IyEUiDUXDuQ
Quem era o árbitro? ISSO MESMO...DUARTE GOMES!!!!!!!!!!
Mas há mais...
Lembram-se do SLB 1 x FCP 2 no ano passado na LUZ » Revejam este video: Os 15 pecados de Duarte Gomes - http://www.youtube.com/watch?v=QWrzgCybgMk - Quem era o árbitro???? DUARTE GOMES...CERTO!!!!
E para finalizar...
"Relvado - Os árbitros raramente assumem o seu clube. Podemos saber qual é o seu?
Duarte Gomes - Sim, sem problema nenhum. Comecei a arbitrar com 18 anos e não tenho culpa nenhuma de nessa idade já ser um ser humano e ter as minhas opções bem definidas a nível pessoal, profissional e desportivo. Sou adepto do Benfica. Sempre fui... Nunca o neguei sempre que me foi solicitado o preenchimento de questionários relacionados com arbitragem. Mas suspendi as minhas quotas de sócio do Benfica a partir do momento em que passei a ser árbitro."
Ja te disse Filipe, o ano passado tiveste uma gravata bem mais flagrante contra o FCP em Guimaraes que obviamente nao foi marcada. E na altura disseste que nao era. Ou estou enganado?
Como disse... os arbitros nestes lances em que as interpretacoes sao possiveis apitam sempre para o mesmo lado.
O Pimenta já tinha arrumado este gajo do futebol!!
VOLTE DR.!!
É demais necessário enquanto instituição clubística, o Vitória Sport(e) Clube, que é uma colectividade organizativa com demais e capazes pessoas, integradas num plano citadino e adepto da modalidade desportiva patente nesta cidade.
É de salientar o lamento oportuno, que é essencial salientar, que a equipe do Vitória Sport(e) Clube foi numa clarividência deformativa prejudicada pela equipe, formada pela conjuntura de quatro elementos, que ajuizam o desporto em causa, foi determinadamente e altamente penalizada, num contexto criterizado pela equipe mencionada, o que relevantemente não ajuda a embelezar e enaltecer a estrutura, bem como, o bom nome da pratica desportiva exercida num palco místico e de bom nome, como foi aquele onde no passado Sábado duas equipes deram mostras e onde redundaram na materialização do objectivo proposto.
A arbitragem não foi de forma alguma condizente com o colectivo das duas equipes.
Num plano abrangente e a redondar o atual organismo inerido, nomeadamente no papel de pessoa gerente do Vitória Sport(e) Clube, há que pronunciar a falta de algum profissionalismo por parte do pontifice da pirâmide organizativa desta coletividade, o que de um modo geral pronunciou em minha pessoa uma retaliação que foi a minha partida emergente.
Na conjugação desses vectores, vejo no Sr. Dr. pessoa qualitativa para redear o trajecto do clube.
Eu estive lá e posso dizer que o 1º e o 3º lances são mesmo penalti e não adianta arranjar argumentos para o não ser...O 1º é um claro empurrão nas costas e o 3º, mesmo na dúvida, é de assinalar, pois o jumento do N'dye atira-se ao lance com os braços no ar e temos que perceber, porque foi o que entendi no momento, é de marcar penalti. Agora o 2º vê-se claramente que não...No entanto, foi visível o que este senhor árbitro fez durante o jogo, queimou rapidamente os laterais do vsc com amarelos e parava sempre o jogo a meio-campo com faltas cirurgicas, o costume, não se vê, mas sente-se e este árbitro merecia uma boa cabeçada. Apesar de ainda ter estado no Colombo, não o encontrei para o presentear com essa cabeçada...
Porra... ve as imagens de TV Bruneco. O 3 nao eh.
xico caliente a presidente!
;)
Enviar um comentário