Eleitores de direita praticam menos sexo
Os franceses de direita praticam menos sexo do que os de esquerda, que são ainda dados a novas experiências sexuais, revela uma sondagem divulgada, esta sexta-feira, pela revista "Hot Video".
"Os eleitores de candidatos de direita e centro tendem a ter uma vida sexual menos intensa do que os restantes franceses", conclui a sondagem realizada pela empresa Ifop.
De acordo com esta pesquisa, os eleitores que votaram no atual presidente francês, Nicolas Sarkozy, têm, em média, 6,7 relações sexuais por mês, os que votaram no centrista François Bayrou 5,9 e os que apoiaram os candidatos de esquerda 7,6.
O número eleva-se no caso dos eleitores que apoiam opções políticas mais extremistas, para 7,7 relações sexuais mensais mantidas pelos que apoiaram os candidatos da extrema-esquerda e para oito no caso dos partidários da extrema-direita.
O estudo garante, porém, que "o sentimento de insatisfação sexual é mais relevante entre os franceses que votam em candidatos com um discurso contestatário, como o neo-comunista Jean-Luc Mélenchon ou o ultranacionalista Marine Le Pen".
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2392248
Acho que isto explica muito da insatisfacao do pessoal de direita!! :PP
sexta-feira, 30 de março de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Pois, pois, os paneleiros elevam os valores da pesquisa devido à sua promiscuidade e todos sabemos em quem votam... ;)
llllllooollllll
Estas a dizer que o Portas nao vota direita? Eu acho que ele nao votaria esquerda. Mas ja vi coisas mais estranhas...
Enviar um comentário