sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

- O ÚLTIMO CLANDESTINO -

Clandestinamente escrevendo, é neste novo meio de comunicação do século XXI que vigorará “O Clandestino”. Escondido, censurado e discriminado durante várias décadas, este blog inicia o seu longo e certamente polémico percurso no mundo das opiniões escritas, dando a vós, leitores assíduos, o panorama da cena mundial em que ele se inserirá.
Começamos por vos ilucidar que este blog apenas tem como função de dar a palavra a quem esteja interessado e preveamente preparado, para os mais polémicos assuntos da actualidade, tanto a nível bairrístico, como de uma pequena comunidade, país ou região, ou mesmo as notícias que abalam este mundo inundado de politiquíces e sistemáticos sistemas de corrupção.
Apresentaremos aqui n' ”O Clandestino”, várias rúbricas, assinadas pelos nossos ilustres colaboradores, dos quais nos exprimem as suas opiniões em assuntos da sua competência.
Como finalização (à Liedson!!), peço-vos a vós leitores, que opinem, exprimem, enviem, gritem, calem, grevam, acorrentem-se, ... , façam o que bem entenderem, mas escrevam e participem neste blog, deêm a vossa sugestão sobre o panorama que vos rodeia, iniciem ou concluam discussões, instalem o pânico lançando boatos sem fundamentos apenas porque teêm uma ligeira impressão... É nisso que consistirá o nosso blog!!
Resta-me desejar-vos um bom ano para todos vós... E entrem com os dois pés (à Petit)!!!
O Clandestino
DUXXI

Sem comentários: