terça-feira, 24 de janeiro de 2006

O Mistério das fotos

As provocações começaram e a verdade tem de se saber, custe o que custar, custe a quem custar. Alguém tinha que pagar a factura e como consequência, aí está a resposta a todos aqueles que temem o único, o verdadeiro, o powerman, the hot,hot,hot man – xico caliente!

Após grandes investigações e muitos contactos com altas patentes nacionais e internacionais, descobriu-se toda a verdade, da máfia que esconde por detrás das fotos secretas da passagem de ano, que foram tiradas obscuramente.
Sem poder revelar as secretas fontes, foi recolhida alguma informação sobre a constituição desta rede altamente armada, com armas nunca vistas e de tal forma organizada, que nem o governo português consegue igualar…No entanto sabe-se que estas fotos foram tiradas no já famoso restaurante ‘O Sapo’, onde outras figuras do nosso futebol, também máfias, Benfica e Porto, jantaram acompanhados por supostos árbitros…Deixo isso ao critério de cada um.




Pode-se ver aqui a dupla de trabalho sujo, note-se o ar perigoso que demonstram, percebe-se logo o tipo de trabalho porco que fazem no seio da máfia – enterram todos aqueles que tentam calar esta máfia, com vinho, muito vinho, obrigando as vítimas a beber até cair para o lado, sem deixar rasto, está a ser muito difícil provar estas atrocidades.

Um dos mais perigosos desta rede organizada é também o mil faces. Após várias tentativas conseguiu-se tirar uma foto com a sua verdadeira identidade ou não, pois é muito difícil saber. Este engenhoso membro, não se encontra no país pelo que já existe um mandado de captura internacional sobre ele, mas a sua constante mudança de identidade e imagem, torna as coisas difíceis para as autoridades.

Mais abaixo podemos ver outra das suas identidades…







O quarto elemento do grupo organizado trata-se o million dollar man. Como o próprio nome indica, este trata da saudável e enorme quantidades de dinheiro, que entra nos cofres desta rede organizada.
Perito na fuga a qualquer veículo da autoridade, este suspeito é um verdadeiro às ao volante capaz de correr neste ou outro veículo, em qualquer estrada, em qualquer piso contra um McRae ou Schumacher e ainda tira a tinta a estes…Muito perigoso também. Como devem ter percebido esta foto foi tirada enquanto estava parado e depois de um scan ao interior do carro, foi possível ampliar a foto e perceber quem era o condutor.




A mais perigosa e mortífera personagem desta ceita mafiosa é a Xanax, nome de código – click – o porquê deste nome ninguém ainda descobriu, mas parece tratar-se da sua aptidão para tirar fotos e fugir de cena antes que se perceba de onde vem o flash.
Capaz de se misturar com o meio ambiente envolvente e camuflar-se de forma a ser impossível detectar-se.
Apesar de várias tentativas com infravermelhos e detectores de movimentos foi impossível tirar qualquer informação sobre este membro desta máfia mafiosa, por isso mais tarde teremos mais informação.De qualquer forma o nosso informador infiltrado conseguiu tirar apenas uma foto numa reunião da máfia. Cuidado estas imagens podem ferir os mais sensíveis:



Neste momento, segundo o nosso informador secreto, esta mafiosa estava a exibir-se com as suas mais recentes fotos secretas, como estas:


Não se sabe até ao momento, o que significa esta foto, nem o porquê de ser tirada, mas sabe-se que esta Xanax, tem um problema que a faz ter estas atitudes, por isso é o membro mais perigoso, pois nunca se sabe o que pode acontecer, tanto se pode estar bem como de repente se ouve – click – e já foste.


Por último, o cérebro de todo este enredo, de toda esta rede mafiosa é uma pessoa sem escrúpulos, capaz de tudo para atingir os fins pessoais e da organização.Dono de um poder fútil e sem conteúdo de inteligência, este Padrinho da máfia é capaz de estropiar quem quer se meta no seu caminho, pois já houve várias tentativas para travar este mafioso, mas o seu gang ultrapassa fronteiras e quiçá da Europa.



Sem nunca se descobrir como, este foi o estado como ficou uma cidade inteira depois de um ataque do gang mafioso.

Como se pode ver, ficou completamente deserta, sem vida, até podemos ver a última mensagem do último sobrevivente deste genocídio.
A foto tirada foi muito complicada de tirar e apesar de não ser nítida, conseguiu-se traçar um perfil do chefe desta perigosa rede de contrabando de chiclas.
As investigações prosseguem a bom ritmo e mais tarde ou mais cedo as fotos iram aparecer.


A chama continua acesa e nunca se apagará, enquanto o xico durar – xico caliente!

1 comentário:

Anónimo disse...

Q BOMBA!! Mas o mais perigoso e corrupto membro não foi apresentado... Após todos os associados digerirem estas informações fantasistas, haverá sangue... mt sangue!! Hasta... SANGRE OR LIBERDAD