sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Rádio Televisão Vitoriana

RTV - Canal em abertura

Caros camaradas, atletas e leitores deste primado blog, cá estou de novo para mais uma crónica semanal. Para esta semana, tinha preparado o lançamento de mais um craque da bola, só que resolvi falar-vos de um assunto que ontem ouvi, e me deixou com a pulga atrás da orelha. Já agora quero descansar os meus leitores, dizendo-lhes para ficarem relaxados que eu não os vou massacrar com mais notícias nem referencias ao já tão falado caso do Guarda Abel e o sistemático Sistema. Acho que já demos importância a mais, e para além disso a "Judite" já tomou conta do assunto.

Pois bem, estava eu ontem na nossa estimada sede Clandestina, a tomar o cafézito da praxe juntamente com o meu croftzinho, falando na altura sobre o nosso Vitorinha, quando foi lançado pro ar a ideia de o Vitoria ter um canal televisivo.Meus caros, isto é uma ideia de génio, por acaso vocês já pensaram bem nessa possibilidade??!! Já imaginaram como seria a programação desse canal??!! Já imaginaram quem seriam os comentadores televisivos, apresentadores e afins??!! Pois é meus caros, eu ontem não pensei em outra coisa! Imaginem comigo....

Da parte de manhã, teriamos a transmissão em directo dos treinos do Vitorinha, seguido dos comentários ao treino em estúdio dos nossos estimados Perú, Zé Ganga e do Baninho Lagareiro, um Trio de respeito. O programa chamaria-se TRIO de LUXO, e seria transmitido todos os dias sempre a seguir aos treinos. Depois teriamos ás 13h o jornal da tarde, apresentado por Tónio Penacho (assim já não necessitavamos de tradutor para os surdos mudos), onde teriamos notícias sobre a cidade e sobre todas as modalidades do clube. Depois durante a tarde, teriamos concursos, como por exemplo o Roda da Morte, um concurso destinado só a claques, onde o prémio seria 50kgs de explosivos á escolha, um concurso que certamente iria alegrar muita gente. Depois teriamos um outro concurso, este destinados aos socios mais antigos e que passam as tardes no toural a ver as pombas a cagar, que se chamaria de Quem Quer BeBe, e o prémio final seria de uma Pipa de vinho, uma Broa e duas Alheiras, patrocionado pelo Restaurante Tasco. Depois teriamos o jornal da noite, ás 20h, apresentado pelo Maçarico, com comentários do Tonio Chouriça, o homem dos jornais. Depois teriamos o resumo dos treinos de todas as modalidades ás 21h30 no programa InfoVitoria e claro que durante o fim-de-semana, não poderiam faltar as transmissões em directo dos jogos do nosso Vitoria (mesmo se estes forem na Rússia ou em Sevilha) com comentarios dos cronistas Clandestinos e transmissoes das provas de natação, atletismo, basket e demais modalidades. Não esquecer claro, que teriamos sempre um enviado especial, Rui Ossos, nas digressões dos nossos adeptos ao recintos adversários, com transmissões em directo na hora dos farneis e durante a viagem nas camionetas, onde só de mascara de gás é que se aguenta.
Claro que isto teria muito mais para dizer mas eu não me vou alongar.

Sem mais de momento, despeço-me com os melhores cumprimentos Clandestinos e até logo!

Um Abraço Clandestino...
DUXXI


Sem comentários: