sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Regras e Injustiças

Após um rápido e curto email, de uma certa pessoa, decidi, finalmente, impôr a verdadeira autoridade e democ...(isto não interessa), neste blog.
Por isso, quer o dixxis queira quer não, quem manda aqui somos nós (masculino), o reduzido número de fãs femininos, ainda não tem permissão para escrever e reclamar sobre seja o que for...
Remetam-se à vossa ... (falta-me a palavra...), mas não interessa, todos perceberam!
Ficarei atento a qualquer tipo de revolta ou emancipação e que o administradorpequenizinho dixxis tome rumo e faça temer a autoridade!

Isto tudo só para dizer que andaram a tirar-me fotografias na passagem de ano, sem que desse permissão e ainda não as devolveram, por isso os meus advogados já estão em tribunal para saber se estão de férias ou se vai haver obras, de qualquer forma vou aguardar pelas MINHAS fotos muito valorizadas e aclamadas pela imprensa nacional e internacional.
Sei que muitos larápios querem ganhar fama e €€€ à custa da imagem de pessoas de bom nome reconhecido e muito badalado nas altas patentes...
O que interessa é que obtive a informação, por fontes que não posso revelar, que estão a tentar fazer cópias para cd, e que irão entregar-me uma dessas cópias, só espero que o original e outras cópias não comprometam a veracidade das fotos.

Devo salientar, que como este dixxis, não actualiza a informação, deveras importante para a sociedade e o país sobre as próximas eleições presidênciais, deixo a seguinte mensagem para todos os que podem votar (não sei se as mulheres já podem...):
- Votem, nem que seja em branco;
- Votem, nem que seja nulo;
- Votem, nem que rasguem o boletim;
- Votem, nem que seja por votar;
- Votem, nem que seja Garcia Pereira;
- Votem, nem que seja uma rodinha em vez de uma cruz;
- Votem, nem que haja um tremor de terra, um furacão, um tsunami, um tornado;
- Votem, nem que o Benfica ganhe;
- Votem, porque eu não sei se vou votar...


Sem mais de momento subscrevo-mo com os melhores cumprimentos a todo o auditório de
"O Último Clandestino"

xico caliente

3 comentários:

Anónimo disse...

era quase isso... mas é DUXXI!! e é bem grande!!
quanto ao associado feminino, por mais que me custe, foi com "elas" que obtivemos o primeiro associado, do qual, mais uma vez, por muito que me custe, lhes tenha de dar mérito.
e "ó xiquinho" é bom que resolvas de uma vez por todas o destino dessas ditas fotos... e esforça-te para que elas não caiam nas minhas mãos... ou o pânico, o caos será instalado!!

aquele abraço clandestino...
DUXXI

como é? vamos tomar café logo?

xico caliente disse...

Por mim o café está bem.
Se for do agrado do auditório,podemos ir ao Diploma - e não!Não ganho comissão.
è pena nem toda a gente estar atenta ao Blog.
Apesar de ser obrigatório ter a nossa página do Blog, a abrir inicialmente, ainda existe tristes que não assimilaram este princípio.
Aguardo comentários...

Anónimo disse...

este blog é obrigatório!!
há que fazer publicidade, oferecer prémios e mandar ainda mais bitaites, para que faça sucesso entre a nossa comunidade... não gay!!
vamos ter que combinar o café da maneira antiga e já ultrapassada... por telemóvel!!
hasta..