terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Consegui!!!!!!!!!!


Finalmente consegui postear. Deixo-vos com esta grande notícia clandestina:
Mourinho afirmou: "Não há nada como aquela grande equipa do Futebol Clube do Porto. Foram dois anos fantásticos e nesses dois anos nunca fui humilhado com três secos!! Esta derrota contra os mancos do Boro deixou-me a pensar... O melhor será talvez regressar ao clube que me deu projecção e títulos na Europa. Vou repensar o meu futuro e tentar voltar ao Dragão. Já agora posso mostrar a tatuagem de um dragão que tenho nas costas como prova de amor pelo clube das antas.

Após estas declarações especula-se muito. Lamento que por falta de pilhas na máquina fotográfica não tenha conseguido tirar a foto à tatuagem.
Cuidado.....

5 comentários:

Anónimo disse...

se foi pra isso mais valia não o teres conseguido "postear"!!

mas há um factor determinante nessa derrota de mourinho... ROCHEMBACK!!

de leão às costas...

manda sempre..

Anónimo disse...

Palmas pó boneco....

Anónimo disse...

Deem-lhe uma taça de pau!!!

Anónimo disse...

Até a minha avó marreca tinha conseguido e mais é cega.

Sá Rocha disse...

Que desespero!!!!!!!!!

Estes tripeiros estão mesmo desesperados!!! Depois de O Bicho encostado, encostaram o frangueiro do Baía! Só falta o Andriansen encostar o Pinto da Costa e fica tudo bem...

Não sonhes jovem... Sonhar faz mal e só te faz esquecer a realidade.