quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Convocatória Vitoriana II


Caros associados, simpatizantes e meros anti-lampiões... Após o enorme êxito e estrondosa aparição perante a comunicação social, os adeptos e massa associativa vitoriana, contam com o seu apoio.


Sabado, 18 de Fevereiro de 2006, vamo-nos juntar no apoio aos jogadores. Vamos criar um cordão humano, desde o Hotel de Guimarães (local onde a equipa estagiará antes de se deslocar para o jogo) e o Estádio D. Afonso Henriques.

Lembrem-se do impacto provocado nas últimas iniciativas, a deslocação a Sevilha; à Figueira da Foz; os 3.000 adeptos no Complexo Desportivo durante o treino antecedente ao jogo do Belenenses; a ida ao aeroporto quando da chegada de Benachour; o a fantástica odisseia desse maratonista - o Bruxo de Fafe...
A verdade da fé... Talvez tenha ajudado na Madeira!!

O itinerário a escolher para esta iniciativa única ainda se encontra por determinar, mais informações disponíveis aqui, no seu blog de referência, O Último Clandestino. Sempre a apoiar os que jogam contra os lampiões!!

2 comentários:

Anónimo disse...

é um trajecto muito pequeno! não há espaço para fazer os defumanços(talvez só dê é para fazer alguns fumanços);-)

Anónimo disse...

trata-se de uma concorrência desleal..
esse indivíduo, o bruxo de fafe, não passa recibos pelos seus serviços, é claro que vou denunciar o caso ao Ministério das Finanças..
no meu tempo não haviam sacos azuís..