quinta-feira, 16 de março de 2006

1º JANTAR DO BIGODE - o veridicto final


Caros insubstituíveis, venho-vos por este meio, talvez até antecipando o prometido, revelar-vos o veridicto final desta nossa festividade relacionada com o bigode, essa digna característica que nos diferencia da restante espécie humana e da qual não queremos que se torne parte da fisionomia feminina.

Após duas semanas de duras conversações, foi-nos finalmente conseguido o objectivo proposto:
- satisfazer todas as partes envolvidas, não havendo desfalques, nem tendo sido necessário a intervenções mais dolorosas (tais como a castrações), para que todos os Homens que dignificam este espaço blogista entendessem a importância de não falhar um encontro desta natureza.

Tempo ainda para vos relembrar dos requisitos minímos para que nada falte neste evento de cultural de cariz machista...


. PROGRAMA DO 1º JANTAR DO BIGODE:
Após estrondosa maioria (já que não houveram oposições), é a cidade do Porto a anfitriã para a realização da primeira edição deste evento. Uma cidade conhecida por larga maioria da nossa comunidade clandestina, e que certamente não causará problemas de adaptação para os seguidores desta religião inspirada no bigode. Aproveito a oportunidade concedida, para realizarmos uma peregrinação ao covil do dragão de modo a pudermos lançar o caos e provocar o pânico por essas bandas.

Devido a algumas ilustres individualidades célebres de perfil VIP se encontrarem nesse dia na cidade-império de Guimarães, foi decidido como ponto geográfico para o primeiro encontro imediato de 3º grau entre os diversos intervinientes a Praça Dr. Francisco Sá Carneiro (antiga Praça Velasques), exactamente às 20 horas locais.


O restante programa onde se inserirá o jantar e o pós-jantar, não está definido, digno de um evento que apesar de não ter sido combinado numa esplanada, de pouco fugiu à regra. Sendo assim não haverá planos pré-estabelecidos deixando-nos à mercê da sorte... Ou do Caliente!!

Termino por aqui a intervenção, desejando-vos uma boa e alegre vivência até à data, e aconselhando-vos para uma boa preparação física e mental para que no dia 25 deste mesmo mês e ano não ressintam de indisposições e outros males...

Um abraço clandestino...

6 comentários:

Anónimo disse...

eu quero ir ao bar do tio reinaldo!!!!!!!

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Vai haver vinho?

Nox disse...

Eu só tenho medo é se for o rambinho a escolher o restaurante...

Anónimo disse...

Esse tal de ra(m)binho caliente foi visto na noite gay.
Há que ter isso em atenção, são factos que não se podem repetir.

xico caliente disse...

A dor de cotovelo é geral para muita gente que tenta ser quente como o único xico caliente...
Quem está nas mãos do caliente,tem sempre um calor surpreendente...
Isto vai ferver!!!

Anónimo disse...

Caro francisco caliente, xico prós amigos, não é bem esse calor que me poderá surpreender, já que, e neste aspecto apenas posso falar em meu nome, o ex.mo é demasiado peludo para o meu gosto.

Para calor corporal (mãos), prefiro antes algo esbelto, desnudado de pêlos (em grande percentagem do corpo) e de pele fina. O senhor não faz o meu estilo.

Em vez de "baboseiras" o senhor deveria de insinuar algo de mais importante e útil para o bem da comunidade.

os mais sinceros...