segunda-feira, 13 de março de 2006

I Jantar do Bigode - actualização



Caros insubstituíveis deste ilustre e nobre blog.

Venho novamente por este meio e passado uma semana da "escaldante" notícia que abalou a comunidade cladestina masculina (tudo bem, admito que nem passou assim tanto tempo, nem a comunidade se refere a três individualidades!!), relembrar-vos do pressuposto e actualizar os dados e opiniões comentadas por dois dos nossos machos clandestinos: esse Sá Rocha e um tal de Xico Caliente.

De qualquer forma, gostaria de salientar o facto de alguns dos designados de insubstituíveis não se terem pronunciado sobre esta tão divina iniciativa de cariz masculina. Esta surpresa inesperada causou-me, de certo modo, uma pequena preocupação, já que não quero acreditar que esta ausência de comentários se deva à ocupação profissional, de tal modo que não deixe espaço para se pronunciarem sobre este tema tão importante.

Deste modo, e sobretudo devida à minha preocupação pelos "meus pupilos clandestinos" ou "as minhas rolas/pombinhas"... Tive de agir:


(ténica sobre a patente caliente)

A minha preocupação é, de tal forma, que até já pensei em afixar alguns destes planfetos pelas ruas da amargura e becos da saudade... Qualquer informação sobre o paradeiro destas personagens indispensáveis para a realização do Jantar do Bigode, por favor contactem para este blog.

Mas, vamos ao que interessa...
O JANTAR DO BIGODE vai-se realizar (é um facto). Após algumas sugestões, foi decidido devido à indisponibilidade evidente, desse macho latino de agenda ocupadissíma e apertadissíma do Caliente, para o fatídico dia de SÁBADO, 25 de MARÇO de 2006, com as horas ainda por determinar. De facto, não é só a hora que falta acertar, também a localidade que irá receber esta humilde mas grandiosa iniciativa masculina (não me canso de a referir!!) ainda está por apurar. Mas, depois de imensas horas extraordinárias a pensar no assunto, lembrei-me que, de facto, era um pouco desconfortável andar nas ruas da nossa querida cidade de Guimarães de bigode... Talvez uma imigração clandestina viesse a propósito... Marrocos? Fica a sugestão...

Certo é o facto de se realizar no dia 25 deste mês.

Os comentários continuam disponíveis e as sugestões ainda estão abertas.

Um abraço peludo recheado de um perfume "sobacal" tão masculino!!

13 comentários:

Nox disse...

É de mim ou vocês estão-se mm a passar em usar BIGODE??!!!! Em princípio pode ser no dia 25, mas onde vai ser o jantar? Em Braga??? Ah, o jantar só é viável se toda a gente for...
Abraços.

Anónimo disse...

És mesmo boneco...
É fundamental deixar crescer a pêntilhagem facial para se obter um dos requisitos mínimos.Se não tens fica em casa e pinta a cara, ó puto...
O sitio não importa desde que tenha comida decente e vinho à mistura, com alguma dose machista é o que interessa.
Vê se cresces e apareces...

Anónimo disse...

se tens um jantar do bigode num futuro próximo..

se te sentes frustado por não teres um pêlo forte, de fazer inveja aos teus amigos..

e se admiras o Artur Jorge pela sua imagem e apresentação perante o sexo feminino...

não te maces mais..

RESTAURADOR OLEX - agora também para os pêlos faciais

suaviza
trata
endurece
e acelera o crecimento do teu bigode

feito apartir dos mais frescos extractos orgânicos...

RESTAURADOR OLEX
mais fácil não há

Sá Rocha disse...

Por mim pode ser em Braga mas se for, pelo menos duas pessoas não beberão alcool para trazer os carros de volta. Porque não no porto? Assim aqueles que quisessem ficariam logo no porto(eu, tiago e Manel e os outros estão convidados a pernoitar). Quem não quiser ficar no porto pode ir para guimarães e nesse caso só precisariamos de um careto para conduzir...

Nox disse...

Bonecos de neve vocês falam falam mas não dizem nada. então onde é o jantar? eu por razões profissionais só posso deixar bigode de 1 dia. E já vão com mt sorte. Aguardo respostas.

Anónimo disse...

Antes de tudo, gostaria de felicitar a massa associativa deste grande e inesquecível acontecimento pela sua destreza em querer resolver as indecisões e duvidas que têm vindo a surgir.

Em acréscimo, gostaria de salientar esse último comentário lançado pelo NNOX, de que por motivos profissionais não poderá deixar o seu busto "crescer selvagemente"... Caro NNOX, por acaso isso será um ataque aos restantes profissionais e demais trabalhadores deste blog que não exercem um exercício digno de honrável? E os nossos grandiosos seleccionadores nacionais? O Felipão? O Artur Jorge? Não são profissionais? Nem que se encontrasse em exercício nas forças armadas seria desculpado por não usar o dito BIGODASSO, já que este é a única aparência física notável e desnudada que nos diferencia das mulheres... Se não usar bigode, então é melhor que leve um vestido e uns saltos altos... E uns collants!!

Quanto à opinião de que o jantar se poderia realizar no Porto, é bem aceite pela minha pessoa, apesar, mas agradecido na mesma, de não poder pernoitar por essas bandas... Por motivos paternais e de Grand Chief of the Family!! Isto é, à primeira vista, depois logo se verá se o homem aguentou a noite!!

Em conclusão, é com grande felicitação e por ventura alguma inquietação, que vejo que o I JANTAR DO BIGODE se irá realizar. E com esse espiríto e devido a nos encontrarmos a apenas alguns dias desse grande evento cultural, que nos próximos dias se irá "postear" o verídicto final, com os devidos planos, horários, estadias e localidades e os demais cumprimentos e agradecimentos...

Mas nada de BLUE OYSTER BAR!!!!

Nox disse...

OK: às 20 horas no Porto no dia 25 de Março. Ponto de encontro: Café Velasques (tem sítio pra estacionar e é central). Agora decidam o local do jantar e onde passar a noite... Saudações Portistas.

Anónimo disse...

podemos passar a noite numa dessas casa do tio reinaldo...

saudações tripeiras

Sá Rocha disse...

por mim tá tudo.....

pode ser no local e hora indicada pelo Nox.

Anónimo disse...

amanhã, sexta-feira 17 de Março de 2006, sairá o veredicto final...

aguardem e actualizem-se no vosso blog de referência:

~ O ÚLTIMO CLANDESTINO ~

www.ouclandestino.blogspot.com

O pânico foi instalado. E nada será como antes.

Anónimo disse...

É tudo uma cambada de bonecos de pau...Falam,falam, mas o que é certo é que nem todos se pronunciaram e o resto dos marretas???Vão ficar em casa na depilação???Façam-se ouvir, erguam-se perante a audiência atente do blog!!!Sejam homens,sejam verdadeiros machos, com bigode e alguma barba!!!

Anónimo disse...

Quero ver quem seram os verdadeiros machos de pêlos rijos faciais e nasais....

Quero ver quem vai levar cabimda e a pílula azul...

Cá vos espero....

Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e