quinta-feira, 23 de março de 2006

Abriu a caça às bruxas

Caros ilustres clandestinos, gloriosos cronistas e arquivadores, célebres membros deste nosso blog de referência internacional. É com um sentimento de pesar e de contestação que venho aqui hoje, dirigir-me a V. Ex.as, após o desaire e o luto que o futebol nacional atravessa, evidentemente que me refiro à injustiça e à sistemática corrupção que abala o futebol português. Palavras para quê, quando todos sabem o que se passou!!

- "Fomos empurrados para fora da taça!!" - Paulo Bento in flash interview

De qualquer forma, esperemos hoje, que o clube da terra que temos visto crescer e pelo qual temos sofrido tanto, faça o brilharete... E certamente que a comunidade clandestina hoje, irá torcer para que, em Maio, façamos a deslocação conjunta ao Jamor para apoiar o nosso Vitórinha. Fica desde já combinado um piquenique de família para apoiar o Vitórinha no final da taça... O SáRocha já se encarregou de levar o garrafão e eu, os panados!! Ah!! É claro, não faltará o Queijo Saloio.

Mas, amigos clandestinos, não foi esta a razão o meu post.

O assunto do momento tem causado algumas incertezas e bastante contestação entre alguns membros que tentam destabilizar a festividade que se avizinha. Falo, pois claro, d' O JANTAR DO BIGODE.

Ilustres... Eu, pessoalmente, não queria entrar neste campo, mas penso que será mais aconselhado relembrar-vos da situação que vos espera caso, não façam questão de aparecer devidamente "equipado" para o evento. Falo, pois claro, dos requisitos mínimos, não havendo justificação possível para quem se "baldar" ou desrespeitar o proposto. Em seguida, terei o maior prazer de vos apresentar os mais recentes equipamentos, por nós (administração) requisitados junto das autoridades americanas responsáveis pela coordenação da prisão de Abugraib:

1) Kolyska (@k@ anus openus)

É sem duvida o instrumento mais aclamado em Abugraib. Esta útil ferramenta consiste na dura penetração anal, em que o arguido se coloca em posição de soltar o lampião que há nele (posição de fezes), e simplesmente com a força gravítica é, então penetrado. Quando se trata da 1ª vez, é usual a intervenção de um terceiro elemento, fazendo apenas um pouco mais de gravidade sobre os ombros do culpado.

2) Trzewiki (@k@ penisus holderus et cuts)

Este maravilhoso instrumento é bastante usado na China Oriental, para controlo de natalidade. Consiste no prender do abono de família seguindo-lhe um rude e seco corte na extremidade que o junta ao restante corpo. Muito prático e graças às suas reduzidas dimensões, de enorme mobilidade. Simplesmente brilhante.

Como conclusão, será realizada aos impostores, o célebre banho de Alcatrão e Penas, muito usado nas bandas desenhadas de Lucky Luke.

Antes de terminar gostaria de dissolver algumas informações posteadas por alguns membros poucos prevenidos, que apenas o fizeram com o objectivo de instalar um boicote ao bigode. Pois bem, eu usarei o dito BIGODE de alma e coração. Não me quero ver em experiências com as máquinas acima descritas.

PARA QUE O BIGODE NUNCA PASSE DE MODA...

PAZ, PÃO, POVO E LIBERDADE BIGODEIRA!!

Sem comentários: