quinta-feira, 23 de março de 2006

FC Porto 1-1 (5-4 nas G.P.) Sporting 22/03/2006

União...Força...Crença...
Baia: "Queres que te ensine?"

Nós já estamos lá... e vocês?

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro NNOX, na minha opinião, se a vosselência tivesse bom senso não posteava tal barbaridade, já que, e aproveito para convocar todos os ilustres clandestinos a comentarem esta crónica infeliz opinando cada um o resutado mais correcto e justo pelo que se passou no jogo.

Caro NNOX, o senhor deveria de se esconder para não passar vergonha, e sim, em silêncio e na escuridão festejar tal feito, apesar de vergonhoso.

Quanto ao seu "pitéu", de nome Vítor Manuel Martins Baía, não conseguiu sobrepôr-se ao então guardião das redes nacionais, RICARDO, já quer este lhe enviou o tiro de pé direito... E vai buscá-la pitéu!!

Claro foi o lance em que o protagonista foi a mão de Pepe (I)Legal...

Shame on you Mr. Benquerença...
Shame on you!!

Anónimo disse...

DUXXI, o Pepe dá de mão fora da área...leia o jornal O JOGO, edição de hoje...pode ser que seja esclarecido...

Anónimo disse...

O JOGO é um jornal tripeiro...

não tenha dúvidas sd...

esconde-se por detrás de tal siglas, não quer revelar a sua costela azul? vergonha? ou teme a discriminação da restante comunidade?

mostra-se ao mundo...

Anónimo disse...

Que post triste!!! A taça de Portugal é uma competição de me***!!! só parolos é que vão ao jamor! Nada melhor que Setúbal e Porto!!! Reunião de parolos nas matas do Jamor!!!!

Quanto ao Baia, coitadinho! Até um brasuca que é prai o 25º possivel seleccionada para a selecção Brasileira lhe tira o lugar!! Coitado, mais vale reformar-se e passar a treinar porque já não vai lá, nem de bigode!!