segunda-feira, 20 de março de 2006

Pessoal do Bigode


Oi Pessoal, venho por este meio sugerir que o meeting point (ponto de encontro) seja alterado para o apartmant do Dj Olex, ou seja, entram na VCI sentido arrábida, saem para o Amial viram à direita depois outra à direitae depois 2ª à direita e estaciona. Num tem que enganar! Apareçam pelas 19h30m para o Bohemia VS Abadia Challange. Adquiram já os vossos bilhetes, e disfrutem de um set explosivo de 112 segundos do único DjOlex.
Beijinhos e cumprimentos à família.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um grande bem haja, para esse, o único e incontestável mentor deste nosso blog, um dos poucos tenores resistentes no mundo clandestino. Um grande bem haja!!

Pelo que percebi, é sempre em frente, depois sigo, sigo, sigo, ... , até ao café do Barbosa, depois sigo, tem uma rua à direita, mas não viro, sigo, sigo, sigo, ... Vou dar uma grande volta... E sigo, sigo, sigo... É isso?

De qualquer forma, o importante é disfrutarmos desses 112 segundos de alta adrenalina e puro extase na companhia desse mestrte ao "volante", guiando-nos através dos seus serões "electro-power", dirigindo-nos ao olimpo...

Gostei do flyer...