terça-feira, 21 de março de 2006

A questão da mulher de bigode

Gostava de ter a opinião dos clandestinos membros deste respeitável blog acerca da problemática a seguir explicitada. Porque a meu ver, estamos a assistir a um rude golpe nos direitos de igualdade adquiridos pelas mulheres ao longo das últimas décadas.


Mulheres de buço.......? Porque apesar de este ser o jantar do bigode, entre os participantes deste encontro existem bigodes que apesar de se assim serem denominados, mais não são que breves penugens que repousam entre as narinas (essas sim, peludas) e os lábios. Ora esse pelo é então na verdade, de qualidade sofrível, quando comparado com alguns exemplares do sexo oposto, como passo a demonstrar:



Só mais uma questão: Mulher de bigode ninguém a f#*e.....e homem de bigode?

4 comentários:

Anónimo disse...

Carissíma colega e ilustre membro honorário deste blog e exemplerária da comunidade clandestina feminina.
A sua preocupação e/ou contestação, tem na minha pessoa, toda a consideração, já que, por bem entendo que se trata de uma iniciativa machista e pouco modernista o de não convocar o sexo feminino, que eu tanto aprecio para comparecer em tão ilustre festiidade.
Como tal, sugiro-lhe que entre em conflito contra essa comunidade liderada por Homens, lançando então uma contra-ofensiva... "O JANTAR DOS SOBACOS NÃO DEPILADOS"
Como tal admito e faço vénia perante tão ilustre evento e ideia. Concerteza será um evento de cariz única no nosso país (já que em França é bastante usual).
Deste modo, determinado, apresento-lhe toda a minha disponibilidade e vontade em ajudá-la na concretização desse sonho que, certamente, se concretizará.
Os mais sinceros cumprimentos...

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Neste post é que ninguém me vai apanhar...

Anónimo disse...

... quanto à velha questão, penso que será mais sensata se a traduzirmos da seguinte maneira:

- "À mulher de bigode ninguém quer f*#er..."

Nox disse...

Eu já que fui apelidado de metrossexual, agora fico com o proveito: não vou de bigode e já têm mt sorte de ir de barba.
Levo já uns cremes para a cara do pessoal!!!...