domingo, 23 de abril de 2006

Campeões, Campeões, Nós Somos Campeões!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meus caros...

Tem-se observado neste blog de referência internacional, certos e determinados assuntos irrelevantes e de grande cariz provocatória, que como tal são "posteados" por alguns e usuais membros... Já que, por ventura, apenas "posteam" estas barbaridades.

Deste modo, e após uma exaustiva pesquisa no Diário da República Clandestina, e demais entidades e arquivos de lei imposta, foi determinado o início de uma nova era. Caros e ilustres clandestinos, a censura regressou.

Há, em certas medidas, factos que podem influenciar a reentrada da inquisição, perseguições, polícias secretas e a censura a certos e determinados temas, como é o que se sucede.

Como tal, este tema de os tripeiros serem campeões da época 2005/06, é expressamente proibido de referir. Neste blog que demonstra um carácter sério e conservador, que se baseia contra a corrupção e actos de violência, e se determina por ser a favor da verdade desportiva, não há espaço para tristes acontecimentos e/ou eventos. De salientar o facto de este título ter-se conquistado neste último fim de semana, após a derrota "caseira" (se bem que até o presidente do penafiel é suspeito) do último classificado da liga, após uma grande penalidade duvidosa, matreira e de alto teor corrupto.

Concluindo, a presença de referências ao sucedido neste espaço público mas, sujeito a leis e regras restritas, não se admitirão "posts" desagradáveis e provocatórios.

Deste modo, e sem manhas e simulações, me despeço...

Clandestinamente...