segunda-feira, 24 de abril de 2006

The Insider Man (infiltrado)

Estimados ilustres e demais clandestinos.
É, novamente, com um enorme pesar e tremenda contestação que me apresento aqui hoje, perante Vossas Excelências, após mais uma jornada dessa nossa liga nacional, a Liga Pay to Win. Numa jornada onde, segundo parece, o título foi decidido, o então campeão viu-se desgraçado e obrigado a "truques e malabarismos" para alcançar a dita vitória sobre o último classificado. Vergonhoso...
Mas, a razão para o meu post refere-se a muito mais. É indiscutívelmente do conhecimento geral do que se sucedeu nesse grandioso estádio de Penafiel - a catedral Estádio 25 de Abril. Já por si, a então invasão em campo por parte dessa "turma tripeira" dos Super Dragões, deveria ser sancionada com a desclassificação e a consequente anulação de todos os pontos obtidos nesta época por parte da equipa do dragão.
Segundo a nossa equipa de reportagem e pesquisa clandestina investigou, foi reconhecido o elemento-chave causador dessa disturbiosa invasão. A foto é uma prova irrefutível:
É verdade... Mais uma vez, um membro insubstituível deste ilustre blog foi o causador de um momento de pânico e terror! Para nossa satisfação!!
Este indivíduo, tinha como objectivo a angriação por métodos alheios e pouco ortodoxos a roupa interior de Adriano. Os slips! Como pôde ser constatado pelas imagens televisas, o objectivo proposto não foi conseguido. De qualquer forma, o cadastro criminal do sujeito em causa, não deixa dúvidas quanto à insistência do mesmo, e este não dará por terminada a sua obsessão enquanto não obtiver o que pretende.
Fica o registo e o apelo a toda a comunidade clandestina que este homem não deverá ser considerado como manso e pacato. É extremamente perigoso.
Subscrevo-me clandestinamente...

2 comentários:

Anónimo disse...

foste caço!!!!

Nox disse...

Cuidado com o segundo lugar.....