segunda-feira, 15 de maio de 2006

Limpamos Tudo!!!!


Mais um caneco para o nosso museu! Mais uma bofetada nos brasileiros invejosos que não gostam da cor azul... e Quaresma brilhou... mais uma vez.

13 comentários:

Anónimo disse...

ahh, evidentemente... ah, falta-vos, com... clara evidência... ahh... a taça BES... esse, ahh, grande troféu do futebol nacional... ahh

Nox disse...

Para sua informação sr. Paulo Bento, como o senhor ainda é novo e só veio este ano para a ribalta do futebol, essa taça tem 3 edições e nos dois anos anteriores foi o FCPORTO que ficou com a taça BES. Por isso somos nós quem tem mais taças BES. Nem assim os lagartos nos ganham!

Anónimo disse...

ah e tal, nós do Guimarães é que somos únicos, só apoiamos o clube da nossa cidade... VOCES METEM PENA!!! ESTÀ A GIRAR PRA 2DA eMAIS NADA!!!

Nox disse...

Boneco anónimo eu sou do FCP e vivo no PORTO, ok? e os meus melhores amigos são de Guimarães por isso venho com muito gosto a este blog. Pelo que percebi deves ser de de Braga...essa cidade vermelha de benfiquistas... por isso da minha parte, como anti-benfiquista, não gosto da vossa terra. É uma cidade mais triste pelo 3º lugar do Benfica do que contente pelo 4º do Braga.

Anónimo disse...

o boneco do costume...
continua a esconder-se por detrás de uma identidade irrelevante, fraca e de cariz homosexual... quando assim comentas, escondido e com vergonha na cara, só denuncias a falta de maturidade e seriedade que existe na vossa terra... que é, por excelência, de domínio marroquino...
havias era de jogar com o casablanca e por aí fora, ó mustapha...
sempre apareceste na 6ª...
és um "conas"!!
ganha coragem e mostra a fronha...

Sá Rocha disse...

"Boneco anónimo eu sou do FCP e vivo no PORTO, ok? e os meus melhores amigos são de Guimarães por isso venho com muito gosto a este blog"

Nox

Até podes ter familiares no porto, mas desculpa lá acho k não vives no Porto! Eu pelo menos vivo no Porto, apesar de ser orgulhosamente vimaranense, e não te tenho visto pelo porto.

Mais uma coisa, quem é o marroquino que não tem coragem de dar a cara? Alguém conhece?

Anónimo disse...

é nesse ponto de identificação marroquina que eu tenho estado a estudar... esse mustapha, é um dos elementos que orgulhasamente e igualmente com elevada cobardia, se infiltrou nas nossas muralhas e tirou fotografias junto do nosso El Rei D. Afonso I, e no entanto, apenas com a justificação de ser um "conas", decidiu remover a cara da foto... a não ser que sejas feio que nem um bode... ó animal..
deves ser um camelo lá de marrocos...
como disse o nosso camarada amigo tripeiro..
"é uma cidade mais triste pelo 3º lugar do Benfica do que contente pelo 4º do Braga"
vergonhoso...

Anónimo disse...

e não venhas com a treta do costume...
venho aqui como VIMARANENSE, e nem tão pouco mereço ser tratado como VITORIANO...
ser VITORIANO é algo que nem todos têm categoria para o ser... aprende mustapha!!

Anónimo disse...

Pois é... vejo que os Andrades ainda andam muito aziados com o sr. xocolari...
deixou o baía de fora mais uma vez... mas desta vez não foi o unico, pois não!? por isso mesmo entra em cena esse grande mito da cultura gipsy, Ricardo Quaresma aka MANO. Acham mesmo que devia ir?acham que tem maturidade suficiente? será melhor no banco do mundial ou como titular nos sub21??
abraço

Anónimo disse...

mustapha vai pró caralho que eu não perciso receber lições de moral de merdas como vocês... se toda a gente de guimarães fosse do vitória precisavamos de um estádio com mais de 100000 lugares. tenho orgulho em ser sócio do vitória e de o acompanhar sempre que posso. temos mais sócios do que vocês mais assistências e mais amor. quando o braga a lutar pela europa meter menos gente do que o vitória na 2ª quero ver a tua cara de piça a comentar neste blog.
se não vens por bem, não venhas...

Anónimo disse...

Já agora limpai o balneário, porque de certeza que deve de estar todo borrado com a merda que os jogadores do Porto fazem,só houve um que se salvou o R.Costa, o resto deve de estar com uma azia do caraças....

Anónimo disse...

mostra a cara palhaço...

Nox disse...

Azia???!!!! Os campeões de Portugal e da taça de Portugal? Aqueles que fizeram a dobradinha? Não me parece.